Capítulo 30

1K 82 14
                                    

– Uau, você realmente é péssima nisso.

Oferecendo a Reece meu melhor olhar mortal, tento manter o equilíbrio em seu skate por mais de dois segundos, sem fazer papel de idiota. Obviamente, eu falhei. Novamente. O tempo desacelera enquanto o skate desliza rapidamente sob meus pés, fazendo-me tropeçar nas minhas próprias pernas e cair de bunda. 

Ai vida. 

Minhas bochechas começam a queimar de vergonha enquanto os meninos uivam de tanto rir. Em instantes, Dennis está ao meu lado, ajudando-me a levantar-me como o cavalheiro que é. Reece, por outro lado, está tendo problemas para respirar devido ao ataque de riso. Ignorando o baque, pego minha garrafa de água, desatarraxo a tampa e rapidamente dou um gole. De repente, encontro-me violentamente sufocando com a sensação de queimação no fundo da minha garganta. Tossindo agressivamente, eu os encaro com os olhos arregalados. 

– O que...? O que é isso?

Valentino sorriu inocentemente.

– Água?

Tossindo de novo, estou a momentos de explodir de raiva.

– Aquilo – mencionei, apontando para o líquido claro na garrafa. – Não é água.

Meus olhos piscaram para a expressão presunçosa de Reece enquanto ele olhava para mim com tanta diversão. Ele fingiu um olhar culpado.

– Droga Chloe, parece que nossas garrafas se misturaram acidentalmente. – Ele me disse, encolhendo os ombros enquanto me entregava minha garrafa de água real. – Mas ei, parabéns, você acabou de tomar sua primeira dose de vodka.
– Caramba, valeu.
– Sem problemas.
– Te odeio.
– Você me ama.

Afastei-me de seu olhar penetrante, sabendo que se eu continuar olhando para ele, eu me perderei em seus olhos travessos. E agora, eu deveria estar com raiva dele. Então, por que não consigo parar de sorrir?

Abrindo o porta-malas e sentando na beirada do veículo, admirei o ambiente ao redor. No momento, estávamos estacionados em uma estrada deserta, em frente ao único posto de gasolina que existia há muito tempo. Felizmente, ele também tinha um restaurante de fast food, então os gêmeos tinham entrado para nos buscar um lanche. Ao entrar na minha conta do Facebook no iphone do Valentino, percebi que tinha uma nova mensagem privada.

Chloe! Como você está amor? 
Já se passaram um milhão de anos desde a última vez que nos falamos! Precisamos recuperar um dia, há tanto que tenho para lhe contar! Lembra daquele dia em que você apareceu e conversamos sobre o meu tipo de cara? Alto, confiante e de preferência com olhos verdes? Bem, acho que simplesmente me apaixonei pelo oposto. Veja, há um garoto na minha aula de Biologia, e ele é apenas... (ugh, não consigo nem encontrar as palavras certas para descrevê-lo), ele é tão... diferente! Ele se mete em muitos problemas, ele é um fodão. Mas ele não sai com ninguém. Ele está sempre sozinho, porque ele quer estar, não porque as pessoas não vão falar com ele, porque tentam sim, eu já vi isso acontecer tantas vezes. As pessoas sempre tentam iniciar uma conversa com ele, mas ele simplesmente as ignora e vai embora. Inferno, esse cara nem mesmo sorri. Mas então há eu... seu oposto exato. E é tão interessante conhecer alguém tão imprevisível. O que é ainda mais fascinante é que, embora ele não fale com ninguém, ele diz 'E aí' sempre que passa. Oh, e ontem quando estávamos conversando, eu não o fiz apenas sorrir (que por  maneira é a coisa mais RARA, mais incrível e adorável de todas), eu o fiz conversar também. Oh meu Deus. Não sabia que escrevia tanto! Desculpe! Alguma chance de você estar livre no próximo sábado? Talvez pudéssemos sair para um brunch?
Com muito amor! Hasti

Eu me peguei sorrindo como um espasmódico e estava prestes a responder quando, de repente, um clique de uma câmera me distraiu. Levantando os olhos do telefone, vi uma foto emergir instantaneamente da Polaroid que Reece estava segurando no momento. Ele sorriu para mim. Com aquele pequeno gesto, aquela pequena curva de seus lábios, fez meu coração palpitar e minha respiração ficar presa na minha garganta. Nada demais em breve, eu me peguei sorrindo de volta. Afinal, seu sorriso era contagiante.

O Bad Boy, O Cupido e Eu.Onde histórias criam vida. Descubra agora