- Que tal... Jasper? - Respirei enquanto Reece deixava beijos suaves e demorados no meu pescoço. Suas mãos percorreram minhas costas e se estabeleceram na minha cintura, antes de me puxar para si, nos pressionando ainda mais juntos. Eu podia sentir seu sorriso na minha pele, me fazendo cócegas. - Hum?
Revirei os olhos e o empurrei de brincadeira, antes de me abaixar e pegar o último filhote que restava da ninhada de sete de Bella. Tínhamos conseguido vender seis, mas com muita imploração e persuasão, fomos autorizados a manter um deles.
- Reece, vamos lá! Pense! Como vamos chamar esse carinha? - Eu murmurei, coçando o filhote adorável atrás da orelha.
- E quanto a Rex?Eu fiz uma careta
- Muito intimidante.
- Fred?
- Reece, eu não vou chamar o cachorro de Fred.
- Milo? - Ele sugeriu, serpenteando seus braços em volta de mim e me abraçando por trás. Fechei os olhos, saboreando o momento em que Reece beijou meu ombro e depois meu pescoço... antes de morder suavemente o lóbulo da minha orelha.
- Reece - Eu reclamei, mas saiu mais como um suspiro de prazer. - Com este ritmo, nós nunca vamos chegar a um nome.
- Tudo bem para mim. Eu prefiro ficar com você no sofá de qualquer maneira.Eu ri, e me virei com o filhote ainda em minhas mãos e rapidamente beijei os lábios macios de Reece.
- Que tal misturarmos nossos nomes? Tipo... Ceece?
Reece ergueu uma sobrancelha, fazendo uma careta.
- Ceece?
- Ok, talvez não Ceece, mas que tal...
- Roe.Eu olhei para ele.
- Roe?
- Reece e Chloe.Sorri para o cachorrinho em meus braços.
- Roe. - Eu disse, experimentando o nome na minha língua. - Eu gosto.
- Bom. Agora vamos nos beijar.Eu balancei minha cabeça, rindo.
- Sem tempo, competição de natação de Charlie, lembra? - Eu o lembrei quando coloquei Roe no chão e o deixei vagar pela casa.
Reece fez beicinho. E isso, foi a maldita coisa mais sexy que eu já vi.
Rindo, estendi a mão e peguei seus lábios com os meus. Reece respondeu imediatamente, aprofundando o beijo enquanto eu corria meus dedos por seu abdômen duro como pedra e me acomodava atrás de seu pescoço, gentilmente agarrando seu cabelo macio e puxando. Beijar Reece era como nada que eu já tinha experimentado antes, cada vez parecia a primeira vez, mas não tudo, chutando ele nas bolas e fugindo. Foi mágico e apaixonado, e algo que eu nunca consegui acreditar de verdade, que ele era meu, todo meu.
- Você beija melhor agora. - Eu provoquei.
Reece riu pelo nariz.
- Você me ensinou bem.
- Eu te amo. - Eu sussurrei contra seus lábios.
- Também te amo, Nerd. - Eu bati em seu peito.
- Você ainda está me chamando assim?
- Você prefere Perdedora?Eu fiz uma careta.
- Eu gosto de princesa.
- Ah - Reece sorriu. - Isso é apenas para as vezes que eu estou zombando de você, você não quer ser chamada de Princesa.Fixei meus olhos nele.
- Anotado. Agora vamos. - Eu exigi, agarrando sua mão e saindo pela porta, só para encontrar Allie e Dennis tendo uma sessão completa de amassos no capô do carro novo de Reece, que ele comprou com seu prêmio em dinheiro.
Reece olhou para mim maliciosamente enquanto segurava suas chaves, eu mordi meu lábio para me impedir de rir e rapidamente entendi o que ele estava planejando fazer.
Reece rapidamente acionou o alarme de seu carro. E foi alto.
Allie e Dennis pularam e se separaram tão rápido que quase desmoronaram, o que deixou Reece e eu nos dobrando em um ataque de riso. O rosto de Allie ficou vermelho como uma fogueira, enquanto Dennis apenas olhava para nós.
- Isso era realmente necessário, idiota? - Ele perguntou a Reece, antes de um sorriso irritado se formar em seus lábios.
Reece sorriu para ele inocentemente.
- Desculpe, cara, minha mão escorregou.
- Sim, escorregou minha bunda. - Dennis riu, balançando a cabeça.Caminhei até uma Allie corada e a abracei.
- Opa, nós interrompemos alguma coisa? - Eu provoquei.
- Você e Reece são pura maldade.Reece riu, me apertando em um abraço.
- Nós somos os parceiros perfeitos para o crime.
- Oh Reece. - Uma nova voz falou. - Você está partindo meu coração aqui. - Valentino disse, colocando a mão sobre o peito. - Pensei que era você e eu para todo sempre.Eu ri.
- Desculpe Val, ele é meu agora.
Reece olhou para seu melhor amigo se desculpando.
- Desculpe, querido.
Valentino balançou a cabeça, parecendo desapontado.
- Ok, tudo bem. Mas nós nunca, nunca, nunca vamos voltar a ficar juntos.
Minhas bochechas doem de tanto sorrir, tudo tem sido perfeito nos últimos dias. Reece tem sido o melhor namorado que uma garota poderia ter pedido, Allie e Dennis não podem ser separados um do outro, Jake e Jayden estão namorando gêmeas, e até mesmo Charlie está de olho em uma nova garota que acabou de se matricular na Prescott Private e se juntou ao time de natação.
Acho que só resta Valentino.
- O que você está pensando? - Reece questionou, sorrindo.
- Val. - Eu falei confiante.Seu sorriso caiu instantaneamente e uma carranca tomou o lugar.
- Definitivamente não é a resposta que eu estava esperando.
Eu ri.
- Eu só estou pensando em pessoas que ele poderia namorar.
Reece pensou sobre isso por um momento, então ele riu.
- Não. Agora que estou conquistado, Val precisa ficar solteiro para todas aquelas garotas que ficam babando nossos pés.
- Muito arrogante?Reece deu de ombros.
- Estou errado?
Ah, ele estava sendo retórico, porque ele já sabia a minha resposta.
- Não. - Eu concordei, deslizando meus dedos entre os dele. - Garotas ficam loucas por caras como você. - Eu disse a ele, e vi como seus lábios se transformaram em um sorriso arrogante. - Alto... Olhos verdes... Abdômen lindo
- Sexy. - Reece corrigiu.
- Abdômen sexy... - Eu balancei a cabeça, mordendo meu lábio de tanto sorrir. - Bronzeado...
- Sabe, estou começando a pensar que você me ama por causa do meu corpo, mas continue. - Reece instruiu, gostando muito disso.
- Inteligente... - Eu continuei. - Engraçado e...Eu sorri para ele.
- E? - Reece insistiu.
Inclinei-me para perto dele como se fosse lhe contar um segredo.
- Medo de aranhas.
Sua boca se abriu, antes de seus olhos se estreitarem para mim.
- Você não falou isso.
Eu sorri descaradamente.
- Eu acho que acabei de falar.
Ele deu passos lentos em minha direção, enquanto eu dei passos cautelosos para trás.
- Eu acho que você está prestes a se arrepender.
- Eu também acho...Com isso, eu saí correndo, meus gritos se misturando com minha risada, enquanto Reece me perseguia.
Eba vida.
E pela primeira vez, eu realmente quis dizer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy, O Cupido e Eu.
Fiksi RemajaChloe Armel é uma boa menina. Ela nunca se mete em encrenca, recebe notas excelentes e é amada por todos. Descreva Reece. Selvagem, fodão e tem um ego que honestamente não poderia ficar maior. Ele se mete em brigas, quebra todas as regras e não...