Capítulo 13

1.1K 89 27
                                    

Embora tenha sido pouco fria; Foi ainda uma adorável noite de sábado. Todos estavam fora, os casais seguravam as mãos, as crianças riam com os pais, a música fluía pelo ar e eu encontrava felicidade na vida noturna ao meu redor.

Eu levei um tempo para andar pelas ruas movimentadas, ocasionalmente parando para admirar as roupas da marca de grife em exibição, e recordando de memórias de onde eu passei em lugares que cada um tinha sua própria história para contar.

Algo que eu não tinha notado foi que o tempo todo, eu tinha um sorriso feliz no meu rosto enquanto jogava fora o diamante em forma de coração pendurado no meu colar.

Apertei o botão do semáforo na esperança que saísse do verde. Enquanto esperava pacientemente, notei algo cintilando no canto do meu olho; Olhei para a direita e vi um objeto atrás da vitrine de uma loja de fantasias. Esquecendo o semáforo que ficou vermelho e os carros esperando por mim para atravessar, eu caminhei em direção à loja fechada e passei as pontas dos meus dedos contra o vidro.

Máscaras pretas, exatamente como Reece e os outros usavam a noite que invadiram a escola.

- Chloe? - Dei um pequeno salto quando meu nome foi chamado; Estava pensando demais. Eu me virei e não pude deixar de ter um enorme sorriso emplastrado no meu rosto quando vi Jake e Jayden acenando para mim.
- Ei! Como vocês estão?
- Bem. - Ambos responderam em sincronia.
- Ok, isso é uma coisa de gêmeos? Vocês dois sempre falam em sincronia? - Eu ri.
- Nem sempre - responderam juntos. Eu apenas lancei-lhes um olhar pasmo.
- Então, o que você está fazendo aqui? - Jayden perguntou.

Embora os gêmeos pareçam extremamente parecidos, eu poderia dizer a diferença entre eles. Jake tem uma cicatriz logo acima de sua sobrancelha, definitivamente uma ótima característica.

- Indo para casa, visto que minha carona tem um encontro. - Eu murmurei tristemente, me senti muito solitária. Bem, talvez porque eu esteja...
- Quer sair com a gente? - Olhei para eles com surpresa; Ambos os caras estavam olhando para mim com as sobrancelhas levantadas... obviamente esperando por uma resposta...
- Oh, eu não posso... - Respondi com um sorriso tímido, eu estava morrendo para interagir socialmente com homosapiens; Não podia simplesmente me intrometer.
- Oh, vamos... - Jake me cutucou e balançou as sobrancelhas. - Você sabe que quer...

Verdade...

- Nós vamos acampar em Cyrus, como você pode ver... - Jayden levantou dois sacos de plástico take-away cheios de hambúrgueres calóricos embalados fazendo minha boca encher d'água. - Temos jantar para os meninos, eles estão provavelmente impacientes agora, mas, podem esperar. - Ele deu de ombros. - Então, o que você diz?

Jake casualmente passou o braço em volta do meu pescoço.

- Claro que ela diz que sim, ela quer se juntar ao lado escuro... - Ele disse em uma voz dramaticamente assustadora.

Eu ri.

- O lado escuro? Como eu posso recusar?! - Eu perguntei teatralmente.

Enquanto nós caminhávamos mais abaixo na estrada, eu não conseguia falar nada, mas estava interessada nas conversas dos gêmeos.

Eles eram tão diferentes!

Basicamente; Jake é o selvagem, de mente suja e Jayden é o calmo, sensato.

- O que é Cyrus? - Eu finalmente perguntei.
- É onde nós ficamos para treinar.
- Treinar?
- Bem, não nós, Reece. - Eu ainda estava perplexa.
- Eu não estou entendendo vocês. - As sobrancelhas de Jayden estavam sulcadas em confusão.
- Reece nunca lhe disse?
- Disse-me o que?! - Eu estalo.

O Bad Boy, O Cupido e Eu.Onde histórias criam vida. Descubra agora