Meu carro quebrou.
Eu estava a cerca de três semáforos de distância do Pizza Plaza, procurando pelo nome de Dennis na minha lista de contatos, grata que Chloe realmente pensou em colocá-lo enquanto eu estava na fria vida noturna com aquela saia ridiculamente curta.
Maldita seja, Chloe.
Na verdade, eu não conseguia acreditar que minha sorte viria. Isso era algum tipo de punição por todas as coisas terríveis que fiz na minha vida, como esquecer de regar meu querido Arbutus unedos por uma semana inteira?
Foi isso que Justin Timberlake quis dizer com todo o 'o que vem, volta'?
Se assim for, carma carma, você com certeza sabe quando entrar na minha vida.
Com meu coração acelerado, apertei o botão de chamada e esperei ansiosamente pelo meu 'encontro' atender. Sinceramente, senti pena dele. Toda essa coisa de encontro às cegas foi uma ideia estúpida. Eu não posso acreditar que deixei Chloe me convencer disso. Dennis DiCaprio? Ele definitivamente vai pensar que isso foi uma total perda de tempo.
- Alô?
E assim, eu esqueci como respirar.
Minha respiração ficou presa na garganta pelo que pareceu uma eternidade. Sua voz suave me pegou totalmente desprevenida. Ele até parecia atraente pelo telefone.
Eu só tinha visto Dennis algumas vezes na escola, e essas raras ocasiões eram de longa distância, longe demais para distinguir claramente qualquer característica dele, mas pelo que Chloe me disse, ele é absolutamente lindo, tanto fisicamente quanto na personalidade. sábio.
- Alô? - Ele repetiu novamente, me tirando do meu torpor.
Allie, fale logo, caramba!
- Dennis?
- Allie?Eu gorjeei, sorrindo largamente ao som do meu nome vindo dele.
Oh meu Deus, espero não ter soado muito entusiasmada. Eu deveria ter dito 'Oi' mais casualmente. Ou talvez eu devesse ter dito 'Ei'. Isso teria soado de forma mais fria, certo?
- Ei! - Ele sorriu, tão alegremente. - Onde você está?
Até agora, meu coração estava batendo forte contra o meu peito. Eu não sabia se era porque estava tão aliviada que ele parecia animado para ouvir de mim, ou porque eu estava muito envergonhada para responder à sua pergunta.
Fechei os olhos, me sentindo uma tola.
- Na verdade, estou na rua Xerxes. Meu carro quebrou a dez minutos do restaurante.
Esperei que ele dissesse que seria uma perda de tempo de qualquer maneira, ou apenas declarar o encontro cancelado. Mas em vez disso, ele riu.
Sua risada era suave, e fez meu coração apertar quando ele me lembrou de uma criança, isso me fez sorrir.
- Tudo bem, eu te encontro no meio do caminho então?
- O que?
- Estou a caminho de você, continue andando, e acho que nos veremos no meio do caminho. - Dennis disse, enquanto eu ouvia alguns ruídos de fundo e depois os sons de carros, sinalizando que ele estava do lado de fora do restaurante.
- Sério? Você ainda quer continuar com isso? - Eu soltei, minhas bochechas queimando, grata que ele não pode me ver enquanto minhas pernas começam a se mover pela estrada.
- Você não? - Ele perguntou, sua voz cheia de preocupação genuína. - Ah. - De repente, ele murmurou como se tivesse percebido algo - Se você estava ligando para cancelar, eu entendo totalmente.
- Não! - Eu quase gritei pelo telefone, antes de virar uma fogueira vermelha e me espalmar. Oh Deus, eu tinha que dizer isso tão alto?
- Bom! - Ele riu, parecendo aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy, O Cupido e Eu.
Teen FictionChloe Armel é uma boa menina. Ela nunca se mete em encrenca, recebe notas excelentes e é amada por todos. Descreva Reece. Selvagem, fodão e tem um ego que honestamente não poderia ficar maior. Ele se mete em brigas, quebra todas as regras e não...