Uma das coisas mais incríveis é estar dormindo em uma manhã de sábado. E uma das piores é ser acordada às dez por cachorro lambendo seu rosto.
- Oscar! Menino mau! Para baixo! - Ele ficou fora da minha cama apenas para pegar a sua coleira e mostrar a cara de cachorro pidão. - Não. Não olhe para mim desse jeito... eu não vou cair nessa de novo, seu rosto adorável. Não. Não. Não. De jeito nenhum eu vou... bem, eu vou levá-lo para um passeio bem louco mega-energizado vira-lata.
Se Oscar fosse uma garota, eu saberia exatamente para onde chamá-lo.
Em quinze minutos, eu tenho-me pronta, tinha um pequeno almoço, peguei minha mochila, que consistiu de uma garrafa de água, meu telefone e um romance, que tenho que estudar. Demos uma pequena volta em direção a um parque próximo e corremos por toda a trilha. Cerca de quarenta minutos depois, tinhamos terminado uns três quilômetros rotativos.
Enquanto estávamos caminhando de volta, notei um quarteto de crianças com seus skates.
- Ei, me desculpe - eu chamei. Eles não me ouviram. Eu me senti totalmente rejeitada. - Hey! - Imediatamente todos os quatro pararam suas conversas e olharam para mim. - Existe um parque de skate por aqui? - Fiz um gesto de placa com as mãos.
- Sim, nós estamos indo lá agora, você quer vir?
- Sim, claro.Nós demos algumas voltas e um par de minutos mais tarde, nós estávamos lá.
E parecia muito incrível havia skatistas, patinadores, scooter cavaleiros, e pessoas fazendo truques com suas bicicletas em todos os lugares! Eles faziam suas acrobacias sobre rampas e pirâmides e outros objetos que não sei o nome... mas era perverso!
- Muito legal, hein. - Um dos garotos comentou.
- Sim - amei os graffitis e AI MEU DEUS AQUELE É REECE CARTER?Com certeza, Reece estava de pé no topo da rampa mais alta do parque inteiro, seus amigos estavam no fundo animando-o, parecia que ele não se incomodou ao pensar duas vezes, ele apenas patinou para baixo, fez um Flip Firkin no ar, torceu todo o seu corpo a 360° e rapidamente pousou no chão. Apenas casualmente, você sabe.
~*~
Oscar e eu paramos um pouco depois do parque de skate e em frente a uma lagoa que tinha alguns patos fofos brancos nadando nele. Sentei-me no banco, desenrolei a trela e deixei-o vagar sozinho. Eu desabotoei minha mochila, tomei um gole de água e comecei a ler de onde parei em Orgulho e Preconceito.
Ah Sr. Darcy. Case comigo?
E então meu livro foi arrancado.
- Ei! O que deu em você Oscar? - Ele segurou meu romance entre os dentes. Ai credo. - Oscar, para baixo garoto, largue o livro agora. - Ele obedeceu, mas depois começou a rasgá-lo. - Não Oscar, pare!
Ele olhou para mim novamente e então finalmente eu notei. O cachorro não era Oscar. Parecia Oscar, era um pastor alemão como Oscar, era tão grande quanto Oscar, mas pelo que eu me lembre, Oscar não é uma fêmea... e este cão certamente é.
Eu procurei por um sinal de Oscar e depois de várias vezes chamar o seu nome e não conseguir uma resposta, eu enganchei sua coleira em volta do colar do cão e consegui que ela se acalmasse um pouco. Olhei para a etiqueta dela; Bella. O nome dela é Bella.
- Vamos, Bella, vamos ver quem é o seu malvado dono. - Eu coloquei minha bolsa sobre meu ombro, Bella ainda tinha meu livro em sua boca e juntas nós caminhamos para o parque de skate e começamos a procurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy, O Cupido e Eu.
Teen FictionChloe Armel é uma boa menina. Ela nunca se mete em encrenca, recebe notas excelentes e é amada por todos. Descreva Reece. Selvagem, fodão e tem um ego que honestamente não poderia ficar maior. Ele se mete em brigas, quebra todas as regras e não...