Eu folheei meu diário e apontei meu dedo sobre o assunto que eu tinha agora e sorri quando li que era Matemática.
Eu sempre amei Matemática... e Inglês... e Biologia... e Química... Ok, eu amo todos os meus assuntos, mas Matemática está definitivamente no topo da lista. Claro, é fácil para mim, mas não é por isso que eu amo a matéria. Eu amo porque, embora Matemática não possa nos ensinar como adicionar Amor ou menos ódio, isso nos prova que cada problema tem uma solução. Muito filosófico, eu sei.
Sentei-me ao lado de Gabby, que imediatamente ignorou a garota com quem ela estava falando anteriormente e começou a conversar comigo.
– Hey linda! – Ela se inclinou e rapidamente beijou minha bochecha como eu fiz com a dela.
– Ei! Como você está? – Eu sorri quando comecei a abrir meu livro e pegar um lápis de meu estojo.
– Bem. Adivinha?
– O quê?Seu rosto caiu.
– Oliver me convidou... para conhecer seus pais!
– Uau! Isso é ótimo!Gabby olhou para mim como se tivesse crescido três cabeças em mim.
– ... Ou não? – Eu terminei.
Ela bateu na minha mão, fazendo-me estremecer.
– Chloe! Estou falando sério! Estou enlouquecendo!
– Nossa, garota. Não há nada para se assustar, tenho certeza que se eles ultrapassarem o quanto você é uma perdedora, eles vão te amar.Gabby me deu uma bofetada de novo.
– Oush, Gabby, você é tão violenta. – Eu resmunguei enquanto esfregava meu braço.
– Você mereceu.Ela riu.
– Ah, Chloe, você é tão bonita.
Deixei escapar uma pequena risada falsa e rapidamente preenchi as planilhas que nosso professor havia distribuído.
– Chloe, qual é a resposta da questão quatro?
– É, descubra você mesmo.
– Não há espaço suficiente para escrever isso, é uma resposta de dois dígitos. – Ela disse sinceramente.Eu só podia esperar que ela não estava falando sério.
– Ei, adivinha?
– Hmm?
– Eu vi Charlie conduzir Allie para a escola esta manhã.Minha cabeça levantou em sua direção.
– Sério?!
– Sim, eles estavam caminhando até a aula juntos, eles estão saindo?
– Eu não sei. – Respondi honestamente. Depois de tudo o que aconteceu na noite passada, eu tinha esquecido completamente de ligar para Allie e perguntar sobre o que aconteceu depois que eles saíram!
– Eu acho que sim. – Gabby sorriu ao escrever numa folha de trabalho. – Realmente fazem um casal bonito. – Ela adiciona.
– Sério? Você acha?
– Certo! Então, podemos fazer um encontro de casais! – A excitação na voz dela me fez rir. Mas foi apenas meio sentimental. O que estava errado comigo? Eu deveria estar feliz por eles... Certo? Certo!– Tudo o que resta é você ter um namorado. – ela terminou.
Revirei os olhos. Passaram alguns momentos de silêncio antes que Gabby falasse novamente.
– E o Reece Carter?
Meus olhos se abriram em toda sua extensão, depois que eu finalmente encontrei minha voz, consegui falar com muito esforço.
– Q-Q-QUÊ?
– Reece Carter. Você sabe... O cara gostoso? Olhos verdes, cabelos castanhos, alto, sonho de todas, Deus lindo, sexy...
– Sim, Gabby. Entendi.
– Você deveria sair com ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy, O Cupido e Eu.
Teen FictionChloe Armel é uma boa menina. Ela nunca se mete em encrenca, recebe notas excelentes e é amada por todos. Descreva Reece. Selvagem, fodão e tem um ego que honestamente não poderia ficar maior. Ele se mete em brigas, quebra todas as regras e não...