"MARGOT ROBBIE??"

22 3 0
                                    

Recebo uma chamada da Daniela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recebo uma chamada da Daniela. Havíamos perdido o tempo à conversa.

- Desculpa. É a Daniela. Muito provavelmente já está despachada!

- Então bora. Eu levo-te até lá. O meu destino é por esse lado também!

Levantamo-nos e caminhamos na direção oposta de há quase uma hora atrás.

- Gostei de como passaste a tratar-te sem formalidades! - diz Henry com as mãos nos bolsos.

- Oh... desculpa. É que quando me sinto à vontade eu esqueço-me! - sorrio envergonhada.

- Sem stress. Eu odeio formalidades!

Chegámos à porta e a Daniela estava de conversa com o Idris Elba. Ela despede-se do senhor assim que dá pela minha presença. Vejo um sorriso suspeito quando repara que Henry está comigo.

- Olá! - diz Henry para Daniela que responde de igual forma. - Vemo-nos por aí? - olha para mim.

- Penso que sim! - sorrio.

Despedimo-nos com um aceno de mãos.

- Eu deixo-te sozinha por duas horas e ficas melhor amiga do Henry Cavill? - ela entrelaça o seu braço no meu.

- Ainda bem que falas nisso. Não me disseste que isto ia demorar duas horas! - reviro os olhos e tento mudar o assunto.

- Até parece que assim que o Henry chegou não me agradeceste por ser duas horas de reunião e nem tentes mudar o assunto! - ambas gargalhamos.

- Não posso mentir que gostei! - sorrio. - Aí ai, há espera de acordar e não passar tudo de um sonho! - suspiro.

Saímos do estúdio e fomos para casa.

- Hoje vamos ter um jantar! - comenta sentando-se ao meu lado no sofá.

- Como assim? - estreito o olhar para ela.

- O elenco foi convidado. E sim, podemos levar acompanhantes e tu és a minha!

- Nunca me senti tão casada quanto agora!

- Querias tu encontrar alguém como eu para casar. - levanta-se do sofá. - Ah, esqueci-me que agora me trocaste pelo super-homem! - ela desata a rir

- Tu não brinques com os meus sentimentos! - grito, visto que ela já não se encontrava na sala.

Depois da Daniela sair do banho, fomos comprar uma roupa adequada para o jantar. Como é óbvio, eu fui mais discreta, porque eu no meio deles sou apenas uma figurante...e nem figurante sou, por isso imaginem.

Se Quiseres, Somos Dois A QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora