"...os meus sogros."

24 1 0
                                    

O Henry falava ao telemóvel com um dos irmãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Henry falava ao telemóvel com um dos irmãos. Parece que uma das sobrinhas ia fazer anos amanhã.

- Hey! - senta-se ao meu lado no sofá. - Tenho uma coisa para te propor!

- Força! - olho para ele, parando de editar o meu novo vídeo.

- Então...amanhã a minha sobrinha Ava faz anos e eu gostava muito que viesses comigo. Vai ser uma festa de anos lá em casa dos meus pais.

- Uau, não estava à espera! - rio-me. - Quer dizer então que vou conhecer a tua família? - pergunto nervosa.

- Amor, tem calma. Eles sabem da tua existência e a minha mãe está mortinha por te conhecer!

- Ok, sabes que nunca na vida iria recusar, mas deixa-me habituar à ideia que vou conhecer os meus sogros.

- Vai correr tudo super bem! - ela puxa-me para o seu colo, ficando com uma perna para cada lado. - Eles vão amar-te! - beija os meus lábios. - Aliás, quem não te ama?! - volta a beijar os meus lábios.

~~

- AMOR AJUDA-ME!!! - grito assim que a Dani me atende.

Dani: Que aconteceu?

- Nem imaginas, amanhã vou conhecer a família do Henry! - meto as mãos na cabeça.

Dani:  Woooow agora é que vai ser super oficial! - ela risse.

- Por favor, ajuda-me!

Dani: Amor, vai correr tudo bem. Apenas tens de ser tu!

- Pois, ser eu. Sabes que ser eu tem tudo para correr mal. Ele tem uma data de cunhadas. Aposto que me vão olhar de alto abaixo.

Dani: Se elas fizerem isso, só tens de levantar a cabeça e mostrar o teu valor!

- É...tens razão...

Dani: Se não te sentires bem, liga-me. Eu vou estar sempre com o telemóvel!

- Obrigada por tudo meu amor! - digo. - Ainda não te contei uma fofoca.

Dani: E DO QUE ESTÁS À ESPERA???

~~

Contei tudo sobre a piranha da Natalie e adivinhem, a Daniela ficou com raiva dela sem saber como ela é.

Hoje decidimos ficar por casa. Estava um tempo meio chuvoso. O Henry estava a jogar um jogo qualquer no escritório, ao mesmo tempo que respondia a alguns emails. E eu que pensava que só as mulheres sabiam fazer duas ou mais coisas ao mesmo tempo.

Se Quiseres, Somos Dois A QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora