"Sejam bem aparecidas!"

23 2 0
                                    

Ainda sem acreditar, vou a viagem toda de avião com um sorriso no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda sem acreditar, vou a viagem toda de avião com um sorriso no rosto. Nem me lembrei que estava fechada num avião por horas.

Abro o meu tablet e começo a ver o último episódio do The Witcher.

Sim, eu já o vi, mas tenho impressão que já me esqueci de como acabou 👀

Ao meu lado iam duas miúdas. Provavelmente irmãs, provavelmente da minha idade.

- Ah, olha Eduarda, a menina também gosta de The Witcher!

- Oh meu deus, como te chamas? - pergunta a Eduarda, pelo que entendi.

- Ana! - dou um sorriso constrangedor.

- Desculpa. É que nós também adoramos essa série!

-  Sejamos sinceras Teresa, nós gostamos é do ator! - ambas se riem e concordam.

- Pois, o ator! - suspiro. - Ele beija tão bem! - olho para o ecrã.

- Deve beijar mesmo. Sortuda da atriz! - fala quando Yennifer aparece no ecrã.

- Eu estava a falar a sério! - olho para elas séria. - Ele beija mesmo bem!

- Ok...- elas franzem as sobrancelhas.

- Esqueçam, nunca iriam entender.

Ok, este momento foi bué, como é que eu hei-de dizer?? ESTRANHO???

///Bom Dia///

- MEU AMOR!!! - agarro o meu Nenuco de quatro patas.

- Não tens noção das saudades que ele teve tuas, filha!

- Acredito que sim porque eu também tive muitas saudades do meu peluche! - beijo a cabeça do meu bebé.

O quanto amo o meu dogguinho.

- Vem meu amor, vamos sentar um pouco para a sala. Como está a Daniela?

- Ela está tão feliz mãe. Juro-te, tive o prazer de a ver com os colegas dela e foram todos tão simpáticos, até para mim! - sorrio ao relembrar.

- Que lindo filhota! - ela sorri. - Vi todos os teus vlogs por lá!

- E que achaste?

- Vi o motivo de não quereres sair de lá. Realmente Los Angeles é um sítio lindo.

- Eu nem acredito que conheci o meu maior ídolo!

Se Quiseres, Somos Dois A QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora