"Tenho saudades de te ver"

25 3 0
                                    

Tenho falado com o Henry quase todas as semanas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenho falado com o Henry quase todas as semanas. Aparentemente ele começou a gravar um novo filme e tem estado mais off.

A Daniela voltou, finalmente.

Os meus exames já foram todos feitos e estou ainda há espera de duas notas para saber se concluí realmente o mestrado.

- Vamos de férias, não vamos? - pergunta Dani deitada na minha cama.

- Queria muito, sou sincera!

- Que achas de vermos de uns sítios para ir?

- Acho perfeito. Mas vamos depois de irmos para o Algarve com os nosso país, certo?

- Óbvio totó! - ele abre o computador. - E quando é que vais a Londres?

- Uau, boa pergunta. Nem te sei dizer, muito sinceramente. - respeito fundo.

- Mas está tudo bem entre vocês?

- Está amor. Temos falado mas ele agora também está a gravar um novo filme e mal tem tempo!

- Ainda não te contei mas depois que foste embora, ele ficou meio triste, sabes?

- Como assim?

- Nós fomos juntos beber um café antes de cada um ir para a sua vidinha. Calma, não te vou roubar o gajo. - ambas nos rimos. - Ele disse que nunca tinha conhecido uma pessoa tão divertida quanto tu e bués cenas lamechas.

- Eu não posso criar ilusões, Dani! - passo as mãos pela cara.

- Eu sei amor. Mas aquele beijo foi algo, admite!

- Eu sei que foi e ainda hoje, quando penso nisso, acho que foi apenas um dos meus sonhos molhados.

- Mas não foi. Eu acho mesmo que ele queria passar mais tempo contigo. Eu sei, deve ser uma pressão enorme e de um dia para a noite passaste a conhecer o homem mais desejado de Hollywood, mas a verdade é que não acontece só aos outros.

- Porque é que as coisas não são tão simples como nos filmes? - deito-me ao seu lado na cama.

- Porque a vida não é um filme!

- Para de ser desmancha prazeres! - choramingo.

- Oh amor! - ela abraça-me.

Averiguando aqui os factos: de facto, existe algo entre mim e o Henry. O que é? Também não sei, mas espero mesmo vir a descobrir.

Se Quiseres, Somos Dois A QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora