Sinto algo gelado em baixo de mim. De zero a cem, era mil em desconforto. Sinto as minhas pernas a serem puxadas para cima. Abro os olhos lentamente e lá estava a mesma visão.
- Daniela... - chamo pela minha melhor amiga que logo aparece no meu campo de visão.
- Relaxa. Está tudo bem! - ela passa com a sua mão pela minha testa.
Tinha açúcar debaixo da língua. A minha visão começa a focar aos poucos e o meu coração volta a acelerar.
- Diz-me que isto é uma miragem. Eu parece que estou a ver o Henry Cavill! - franzo as sobrancelhas.
Os seus lábios formam um sorriso. Ele deve ter percebido o nome dele no meio das palavras portuguesas, porque segundo o meu fanatismo, ele fala muitas línguas, menos o português.
- É ele mesmo Ana. Eu tentei avisar-te quando estavas à procura do telemóvel.
- ...peço desculpa... - digo as primeiras palavras que me vêm à cabeça.
- Não tens que pedir desculpa! - ele sorri. - A tua amiga contou-me que tens anemia e que não podes fazer movimentos bruscos com a cabeça. - Olho para a Daniela e agradeço-lhe por não lhe ter dito que era uma maluca por ele. - Vou pousar as tuas pernas, ok? - confirmo com a cabeça.
Ele baixa as minhas pernas lentamente e eu nunca estive tanto tempo sem palavras na minha boca. A minha garganta estava seca e o pior de tudo, sentia grãos de açúcar por todos os cantos da boca.
- Deixa-te estar deitada mais uns segundos e já te ajudo a levantar! - diz Henry.
- Não é preciso! - digo em português e então reparo que ele não entendeu nada do que eu dissera. - Desculpa. Eu disse que não era preciso. Eu consigo sozinha! - dou um sorriso nervoso.
- Tens a certeza? - ele pergunta com uma sobrancelha arqueada.
- Henry, muito obrigada por me teres ajudado a trazer a Ana para aqui. Ela é magra mas come que nem um cavalo. - olho para a Daniela com vontade de a matar.
- Ahahaha nada disso. Ela até é bastante levezinha!
- Eu não como assim tanto!
Tento levantar-me aos poucos e sinto umas náuseas. Hoje o planeta deu para girar três vezes mais rápido. Sento-me no chão e reparo que não tenho nada perto de mim para me apoiar e levantar. Vejo então um braço forte cheio de músculos e veias sobressalientes à minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Quiseres, Somos Dois A Querer
HumorAna e Daniela são melhores amigas. Daniela é uma atriz portuguesa que foi convidada para pertencer ao elenco de Suicide Squad 2. Ana vai com Daniela por duas semanas aos EUA, porém acaba por se cruzar por vários famosos e esbarra contra o seu maior...