"Melhor é impossível!"

24 2 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Se eu já tinha imenso respeito pelo Henry, a partir deste momento eu sabia que não podia haver melhor pessoa para eu me poder expressar

E agora vocês perguntam: Ana, aconteceu alguma coisa???

Aí é que está. Não aconteceu nada!!

Ele deixou bem explícito que será quando for o momento certo, e eu não podia estar mais de acordo.

- Diz-me que vou ter o prazer de comer um prato feito por ti! - digo depois de arrumar a minha mala.

- Mas é óbvio que vais ter esse prazer! - abraça-me por trás.

- Importas-te que telefone à Daniela?

- Claro que não. Manda-lhe beijos por mim.

Dá um leve beijo nos meus lábios e sai do quarto, deixando-me a sós.

~~

Dani: Estava a ver que já me tinhas esquecido.

- Nunca na vida me vou esquecer de ti, meu amor!!

Dani: Conta-me tudo!! Como está a ser??

- Está a ser maravilhoso. Adivinha onde estou? - viro a câmara ao contrário, mostrando o quarto.

Dani: Isso é o quarto dele??

- Yap e adivinha, vou dormir nesta cama enorme! - deito-me para trás.

Dani: Com ele???

- Não, com o cão dele. Óbvio que é com ele! - ambas nos rimos.

-Dani: OMG, isso está mais avançado do que eu pensava.

- Nem sei que te diga Dani. Hoje falámos sobre eu ser virgem.

Dani: E??

- Levou super na boa. E tipo, ele falou em uma relação, mesmo que tenha de ser à distância...

Dani: Eu não acredito que a minha melhor amiga vai comer o pão do Henry Cavill!

- Respeito que ele agora está prestes a estar comprometido comigo! - ambas nos rimos.

Dani:  Não te empato mais o tempo, vai aproveitar ao máximo com ele e depois quero updates, por favor!!

Se Quiseres, Somos Dois A QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora