"Namorada!"

27 2 0
                                    

Hoje ia ser um dia animado, segundo o Henry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje ia ser um dia animado, segundo o Henry. 

Depois de ele me ter puxado da cama pelos pés, tomámos um banho demasiado demorado e de seguida fomos tomar o pequeno-almoço fora com o Kal.

- Quero saber o que vamos fazer hoje!

- É surpresa, amor!

Ainda não me habituei ao facto dele me chamar de amor. Juro que é das melhores sensações da minha vida.

- Por favor! - faço olhar do gato das botas.

- Não vamos repetir a noite de ontem porque eu não vou ceder às consequências! - diz com um ar sacana.

- Kal, vamos deixar o teu dono para trás!

Agarro da trela do Kal e ando em passo apressado. Ao meu lado aparece Henry a andar para trás acompanhando o meu passo. Estava de braços cruzados e com cara de "a sério?!"

- Eu sei, eu posso correr duzentos quilómetros à hora que me vais apanhar sempre! - rio-me e abrando o passo.

- Ter-te como minha namorada vai ser uma autentica aventura! - ele risse.

- E isso é mau? - olho para ele com um ar divertido.

- De todo. Ao menos sei que vou ter sempre um sorriso na cara, mesmo nos dias péssimos! - passa o seu enorme braço pelos  meus ombros.

- Sabes que ainda estou em risco de desmaiar nos teus braços, por isso cuidado com o que dizes que eu não aguento! - ambos nos rimos.

Chegámos ao parque e adivinhem.

O KENRY TROUXE-ME A DAR DE COMER AOS ESQUILOS!!!

OMG!!!!

- Toma este saquinho. - passa um saco de avelãs para a mão.

- E agora o que faço?

- Agora ficas com elas na mão e esperas que eles venham ter à de ti! - diz, agachando-se e eu acompanho-o.

O Kal??? Anda de árvore em árvore a cheirar o xixi dos outros cães.

- Olha! - digo super entusiasmada quando vejo um esquilo a descer a árvore.

- Tenta não dar muita atenção! - sussurra.

- Desculpa! - sussurro de volta.

Se Quiseres, Somos Dois A QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora