- Conta-me tudo, por favor! - Dani senta-se ao meu lado no sofá super entusiasmada.
- Calma flor. Não há nada para contar! - rio-me com o ataque histérico da Daniela.
- Impossível. Eu nem sequer vou acreditar nisso! - ela revira os olhos. - Onde foram?
- Fomos passear o Kal a um parque na periferia da cidade!
- Houve beijo?
- What? - olho para ela escandalizada. - Achas que se houvesse beijo eu estava assim tão normal!
- Nisso tens razão! - ela concorda com a cabeça. - Fogo, pensei que íamos ter um momento de fanfic!
- Meu amor, acorda para a vida real. - ambas nos rimos. - Vamos jantar?
- Bora. Comprei umas massas para fazer com camarão!
///DeSpAcItO///
Dois dias se passaram desde o passeio com o Henry e o Kal. Não falámos mais. Nem pessoalmente, nem por mensagem...infelizmente. Amanhã bem cedo ia embora para Portugal. A Daniela ainda ia ficar por mais umas semanas.
- Vamos aproveitar o teu último dia por cá? - pergunta Dani enquanto se deita ao meu lado na cama.
- Não quero ir embora! - resmungo e agarro a almofada.
- Eu também não queria nada que fosses embora. Esquece o curso e fica aqui comigo!
- Sim, e depois ia viver de quê? De pedir esmola no parque? - ela risse. - Eu irei voltar. Prometo!
- O Henry sabe que vais embora amanhã?
- Não sei. Não falei mais com ele desde que fomos até ao parque!
- Fico tão feliz de puderes ter realizado o teu sonho!
- Obrigada amor. Só tenho que te agradecer. Se não fosses tu, isto nunca tinha acontecido!
- Vamos parar de ser lamechas, por favor!
Almoçámos fora. Andámos por ruas famosas e tirámos milhões de fotos. Gravei alguns momentos para o meu último vlog em Los Angeles.
A Daniela já é uma pessoa frequente nos meus vídeos. As pessoas que nos seguem adoram quando fazemos aquelas cenas das perguntas e resposta com a melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Quiseres, Somos Dois A Querer
HumorAna e Daniela são melhores amigas. Daniela é uma atriz portuguesa que foi convidada para pertencer ao elenco de Suicide Squad 2. Ana vai com Daniela por duas semanas aos EUA, porém acaba por se cruzar por vários famosos e esbarra contra o seu maior...