"Isso é pergunta que se faça?"

22 3 0
                                    

Por sorte de todos os anjos, não sangrei quase nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por sorte de todos os anjos, não sangrei quase nada. Havia vestígios apenas no preservativo. Sim, nós usámos proteção, como é óbvio. 

Nessa mesma noite, tomámos banho juntos. Nada aconteceu mais para além de brincadeiras, carinhos e beijos. Eu estava a viver o melhor dos meus sonhos.

Dormimos completamente agarrados um ao outro. O Henry apertara-me com medo que eu fugisse a meio da noite, e devo admitir que eu adorava quando ele dava aqueles apertões que quase me deixavam sem ar.

Na manhã seguinte acordei com beijos pela minha face toda. Eu acho que o suor deste homem é perfume, porque ele tem um cheiro tão bom.

- Desculpa ter de sair e não tomar o pequeno-almoço contigo! - diz depois de todos os milhões de beijos.

- Não tens de pedir desculpa. Vais é ter que me compensar! - faço cara de pensativa.

- Então fica preparada que quando chegar não te vou dar descanso! - ele pisca-me o olho e todos os meus pelinhos se arrepiam.

Depois de uns triliões de beijos, o Henry foi embora. Fiquei plantada naquela enorme cama super confortável. Tinha um sorriso parvo na cara. Eu sou a pessoa mais feliz do mundo.

~~

- Helloooo meu amor! - digo assim que a Dani atente a minha videochamada.

Dani: Aninhas! - ela grita. - Estás deitada ainda? - ela franze a sobrancelha.

- Yap!

Dani: Onde está o Henry?

- Ele teve de sair mas volta na hora de almoço!

Dani: Por favor, conta-me tudo! - ela senta-se na sua cama com pernas à chines.

- Nem sei por onde começar. Eu estou tão feliz Dani!

Dani: Dá tanto para ver pela tua cara!

- Sei lá, isto parece tanto um sonho. Está a ser tudo tão perfeito!

Dani: E como foi? - ela faz uma carinha perversa.

- Foi bom. Tipo, doeu mas foi suportável.  - rio-me envergonhada.

Dani: Estou tão feliz por ti! - ela diz.

- Obrigada mesmo por tudo. A sério, quem era eu sem ti!

Se Quiseres, Somos Dois A QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora