"... ver tudo branco."

41 4 0
                                    

(Um breve aviso: os diálogos só serão "em inglês" com atores e pessoas de nomes ingleses. De resto a conversa é sempre em português)

 De resto a conversa é sempre em português)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sabes o que era perfeito? - digo.

- O quê? - diz atenta ao telemóvel.

- Era pertenceres a uma série da Marvel e não da DC! - suspiro.

- A sério? - ela olha para mim. - Esqueceste que morres de amor por um gajo que é super herói da DC! - volta a olhar para o telemóvel.

- Ai do que tu me foste lembrar! - olho para ela e o meu coração começa a saltitar freneticamente. - Será que ele estará por lá? Quem me dera! - deito-me na cama e suspiro.

- Ana, não te esqueças dos comprimidos do ferro. Não quero que andes para lá a desmaiar em tudo o que é sítio! - diz a minha mãe espreitando pela porta do meu quarto.

- Não te preocupes mãe. Está tudo sob controlo! - faço-lhe continência como se fosse um soldado.

Chegou a hora de irmos para o aeroporto. A minha mãe e os pais da Daniela vieram acompanhar-nos.

- Tenham cuidado e não saiam à noite! - diz Dona Teresa.

- Mãe, descansa que vai correr tudo bem! - Daniela abraça a mãe.

- Por favor vão dizendo alguma coisa! - diz a minha mãe desta vez.

- Devias ter-me posto um chip quando nasci! - pisco-lhe o olho e todos nos rimos. - Agora a sério mãe, já sabes bem a filha que tens! - abraço-a.

Entrámos na porta de embarque. Vejo de longe os nossos pais a fazer-nos adeus. A minha mãe assoava-se. Quem lhe mandou fazer uma filha apenas?! Brincadeira, estamos mais que bem nós os três. 

Sentamos nos nossos lugares. Depois de ter posto o cinto e de me ter acomodado no banco é que dou por mim a pensar:

- Espera, nós vamos estar quinze horas no voo! - arregalo os olhos e sinto o meu coração a acelerar.

- Ana, para de ser virgem! - ela risse.

- Como é que eu posso deixar de ser uma coisa que eu sou? - olho para ela como se fosse óbvio, porque para mim é óbvio.

- Fazemos assim, que tal vermos The Witcher? - ela olha para mim e aponta para o ecrã à nossa frente.

- Tu sabes mesmo responder às minhas necessidades!

Se Quiseres, Somos Dois A QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora