Depois dos parabéns e da abertura dos presentes, muitos dos convidados já haviam ido embora. Porém, eu e o Henry ficámos para o final.
Entretanto, eu e a Carol estávamos de conversa a comer mais uma fatia de bolo.
- Infelizmente tiveste de lidar com o mau temperamento da Eleonor. Desculpa!
- Por amor de Deus Carol. Não tens que pedir desculpa por nada. Não tens culpa da falta de educação dela!
- A sério, tu és um anjo caído nesta família! - ela risse.
- É assim tão má?
- Nada disso, muito pelo contrário. Mas tu precisas de saber. A Eleonor não costuma ser simpática para nenhuma das namoradas do Henry. Se nós sabemos o porquê? não!
- Então quer dizer que ela é uma ciumenta? - arqueio a sobrancelha.
- É como se fosse isso. Todas já comentámos sobre isso e todas achamos que ela sempre teve um fraquinho pelo Henry.
- Woow! - arregalo os olhos. - Dessa eu não estava à espera!
- Mas não te preocupes. Eu amei ver-te levantar e fazer-lhe frente. Ela nunca teve disso!
- Eu odeio confusões mas quando me tiram do sério, ainda por cima por algo que eu não fiz, esquece! - ambas nos rimos.
- Ainda bem que apareceste na família, a sério. Já sentia falta de uma cunhada humilde. Que não falasse constantemente de roupa e dos vestidos que as outras mulheres da família usam!
- Bem, eu gosto de moda, tenho um canal de youtube onde também falo de roupa, mas não sou dessas dondocas!
- Lamento interromper Laddies, mas eu preciso de te roubar a minha mulher, Carol! - chega Henry puxando-me pelas mãos.
- Ah não Henry, eu não sei dançar! - digo já perto da pista de dança.
- Não é dança mas sim Karaoke! - e do nada ele apresenta um microfone à minha frente.
- As saudades de competir contigo! - toco na ponta do nariz dele.
Uma roda de pessoas começa-se a formar em nossa volta. Mais uma vez o sistema é aleatório, ou seja, não sabemos quem nos vai calhar.
E mais uma vez, a sorte não está do lado do Henry.
Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Quiseres, Somos Dois A Querer
HumorAna e Daniela são melhores amigas. Daniela é uma atriz portuguesa que foi convidada para pertencer ao elenco de Suicide Squad 2. Ana vai com Daniela por duas semanas aos EUA, porém acaba por se cruzar por vários famosos e esbarra contra o seu maior...