Chapter Eight

562 39 14
                                    

Eu sei que vocês não irão gostar muito ou nenhum pouco desse capítulo, mas é aquela história: vocês que lutem e não parem de acompanhar apenas por causa desse capítulo.

As coisas vão melhorar de acordo com a passagem dos capítulos, então uma boa leitura!

▪︎▪︎▪︎

Eu não tinha outra opção a não ser deixar Matheus entrar, assim o fiz e o levei para o meu quarto. Fechei a porta atrás de mim e antes que pudesse pensar em alguma coisa, ele tomou meus lábios em um beijo desajeitado. Não correspondi.

– O que houve? – Deu um passo para trás.

– Porque você apareceu aqui de surpresa, Matheus? – Perguntei sem esconder a minha chateação.

– Porque eu quis te fazer uma surpresa, Samantha, semana que vem é o meu aniversário e eu quero passar ele contigo, eu não posso? – Perguntou.

– Você poderia ter me avisado antes de vir... – Falei, irritada – Além do mais, você mentiu pra mim usando o seu irmão como mentira.

– Não foi por maldade, eu só não consegui inventar uma desculpa melhor... – Se aproximou.

– Falasse a porra da verdade, Matheus... – Ele colocou o dedo indicativo na minha boca e me encurralou diante a porta.

– Vmos deixar pra discutir ou brigar depois, amor... – Beijou meu pescoço e puxou meu short pra baixo, junto com a calcinha - Mas agora vamos namorar um pouquinho, eu estou com tanta saudade de você, de te foder.

Ele disse baixinho com a boca próxima a minha e eu não posso negar que me sinto atraída por ele. Matheus beijou minha boca de novo e agora eu correspondi, uma de suas mãos envolveu minha cintura. Quebramos o beijo apenas pra ele tirar sua calça e cueca, pegou minha mão levando-a até seu membro meio duro.

O empurrei para a cama e subi em seu colo, beijei sua boca de forma desesperada, rebolei com vontade em seu colo. Eu já estava ficando molhada, pronto pra recebe-lo, mordi seu lábio com um pouco de força quando senti seu membro entrando dentro de mim sem delicadeza alguma.

Soltei seus lábios e quando me senti pronta, apoiei em seus ombros enquanto cavalgava com vontade. Nossa química na cama era muito melhor do que na vida, por isso não via problema algum em me aproveitar um pouco antes de por um fim nisso.

Ficamos alguns minutos nessa posição e em um determinado momento fechei meus olhos, eu estava completamente excitada, entrava e saia de dentro de mim com facilidade, eu estava prestes a gozar e a única pessoa que estava em minha mente no momento, era Heloísa. Eu ansiava por tê-la pra mim e sentir toda as sensações que ela poderia me proporcionar.

Quando o orgasmo me atingiu, eu ainda permaneci na mesma posição por alguns segundos antes de me levantar do colo de Matheus. Ele me olhava com um sorriso no rosto.

– Eu vou tomar um banho e aconselho você fazer o mesmo após eu terminar.

Disse indo em direção ao meu guarda-roupa, peguei outro short e uma calcinha nova. Fui para o banheiro e tomei um banho rápido. Quando terminei, vesti minhas roupas e saí do banheiro. Matheus já estava apenas com uma toalha enrolada na cintura.

A Guarda-CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora