– É totalmente o oposto, Matheus. – Ele fez uma cara de confusão – Eu quero terminar.
Ele ficou alguns segundos apenas me encarando, parecia não acreditar que eu estava falando sério.
– É algum tipo de brincadeira com a minha cara? – Perguntou após um tempo.
– Não é nenhum tipo de brincadeira com a sua cara, apenas a minha vontade.
Me levantei sem esperar nada e procurei minhas roupas no chão, as vesti rapidamente e o encarei. Matheus parecia estar sem choque, mas fez o mesmo, se levantou e vestiu suas roupas.
– Meu Deus! Você realmente vai terminar o nosso noivado dessa forma?
Ele me olhava indignado, como se eu estivesse cometendo o pior dos erros. Cruzou os braços e ficou esperando uma resposta, que claro, não o agradou.
– Sim.
– Samantha, a gente acabou de foder, não tem lógica.
– Mas eu vou fazer justamente isso, Matheus, porque transar contigo não me impede de terminar.
– Você estará cometendo um erro, amor...
Ele tentou se aproximar, mas parou assim que viu que eu não queria nenhum contato físico. Visto que eu não responderia, por falta de vontade, ele tentou de novo.
– A gente se dá tão bem, não faz isso... – Praticamente implorou.
– Matheus, não se engana assim porque chega ser vergonhoso.
– Eu estou mentindo, Samantha? – Elevou a voz – A gente não se dá bem?
A paciência que eu tinha já estava se perdendo, ele tinha o dom de me fazer ficar irritada.
– Está, Matheus! – Gritei. Se ele queria dificultar o nosso fim, por mim tudo bem – A única coisa que ainda funciona entre a gente é o sexo e eu não vou continuar com a nossa relação apenas por isso.
– Eu saí do Canadá pra te ver e... – O interrompi.
– Matheus, sinceramente? – Me irritei ainda mais – Eu não pedi pra você vir, a gente não estava nem conversando e você sabe o quanto eu detesto surpresa, seja de quem for.
– Mas na hora de eu te foder é tranquilo?
– Sim, Matheus. – Revirei meus olhos – Eu fiquei com tesão, a gente fodeu três vezes e mais nada.
– Eu realmente não acredito nisso.
– Qual parte que você ainda não entendeu? – Perguntei cruzando os braços – Eu posso tentar desenhar pra você, é isso que falta?
– Tudo, Samantha. – A voz elevada até então diminuiu, se sentou na cama, focando o olhar no chão, deixando claro a sua chateação com a situação – A gente estava tão bem, o que aconteceu?
Suspirei baixinho e me sentei ao lado dele.
– Não, Matheus, a gente não se dá mais bem... – Falei, com cuidado – O meu amor por você foi se modificando com o tempo e quando eu percebi que estar contigo era apenas comodismo, eu entendi que seria o melhor terminar isso aqui, antes que a gente se machuque e acabe com o pouco de carinho que restou.
– Mas eu ainda te amo, Samantha, isso não mudou pra mim e eu não entrei no comodismo com a nossa relação.
– Eu estou colocando um fim da gente por mim, não por você, Matheus... – Falei – Eu não posso ficar presa nessa relação, sendo que eu tenho outras vontades agora.
– Você está interessada em alguém?
Ele perguntou com uma voz doce, me fazendo acreditar por alguns segundos que se eu fosse totalmente sincera, ele entenderia e a gente terminaria com tranquilidade.
– Eu não vou mentir para você e dizer que não, porque eu estou.
Matheus se levantou da cama e pareceu estar transtornado com a informação. Permaneci sentada enquanto ele andava de um lado para o outro no meu quarto.
– Você está terminando comigo porque está interessada por outro homem? – Cuspiu irritado.
– Eu estou terminando contigo porque eu quero fazer isso, não porque eu estou interessada em alguém.
– Para de mentir, Samantha. – Segurou pegou pelo os dois braços com força e me levantou da cama com brutalidade. Ele estava alterado, de uma forma que nunca tinha visto – PARA DE MENTIR.
Ele gritou com o rosto próximo do meu, fechei meus olhos e senti meu coração acelerar dentro do peito. Pedi ao universo que a Heloísa tivesse escutado esse berro e viesse ver o que estava acontecendo, porque eu não sabia o que ele poderia fazer.
– Para quantas pessoas você deu enquanto estávamos noivos? – Gritou, com a boca próxima a minha boca.
– Você está me machucando, Matheus. – Minha voz saiu baixa e ele riu.
– FALA SAMANTHA, PARA QUANTAS PESSOAS? – Mais um grito descontrolado, me soltou assim que me empurrou em direção ao chão.
Caí por cima do braço e gemi com a dor que senti. Matheus estava completamente irritado, se abaixou de qualquer jeito e segurou meu cabelo em um coque, puxou-me para cima e eu comecei a acreditar que Heloísa não tinha escutado nenhum dos gritos quando ele fechou o punho e me deu um soco. Gemi novamente de dor e o gosto de sangue apareceu em minha boca. Eu só pensava que apanharia e sabe se lá o que mais me aconteceria, mas não consegui formar nenhum outro pensamento porque a porta do quarto abriu de uma vez.
– Solta a Samantha agora! – Falou observando tudo, forcei minhas vistas e vi que ela estava segurando uma arma apontada para ele – Ou eu vou atirar.
– Você não teria coragem, mocinha. – Ele deu uma risada e me abraçou por trás, colocando-me na sua frente, como se eu fosse um escudo.
– Eu não estou brincando, solta ela agora! – Deu dois passos com cuidado e entrou para dentro do quarto com a mira da arma nele e necessariamente em mim.
– Você vai atirar em mim correndo o risco de acertar a Samantha? – Ele perguntou e eu já me sentia apavorada.
Heloísa não disse nada, apenas apertou o gatilho, disparando dois tiros certeiros. Fechei os olhos com o barulho e com o susto, senti ser jogada para frente. Eu me desiquilibraria se não fosse pela a minha guarda-costas, que segurou o meu corpo com o seu. Abri os meus olhos e encontrei seu olhar preocupado.
– Você está bem? – Perguntou baixinho, fiz que sim com a cabeça, era mentira, claro.
Ela concordou com a cabeça e me soltou com delicadeza, andou até meu ex ainda com a arma apontada para ele, que estava caído no chão. Ele gemia de dor e estava com os olhos fechados.
– Olha pra mim, covarde. – Ela falou firme e deu um chute em sua perna.
Heloísa tinha acertado um tiro em seu cotovelo e outro em sua coxa. Ele abriu os olhos e eu como o conhecia, só vi medo e dor.
– Você acha que é tranquilo bater em mulher, não é? – Outro chute com força, eu quis sentir um pouco de pena, mas não consegui – Eu vou te mostrar como é bom fazer isso.
Heloísa guardou a arma e se abaixou, segurou Matheus com uma mão pela a gola da camiseta e desferiu três socos em seu rosto. Soltou sua gola, deixando-o cair no chão, Matheus quase nem mais se mexia. Ela tirou seu celular do bolso, ligou para a polícia e explicou a situação, assim que desligou, fez uma ligação para uma ambulância. Ele seria detido, mas primeiro teria que passar no médico, por conta dos dois tiros que levou.
20h38.
Eu tinha ido na delegacia para explicar tudo o que aconteceu para a polícia, depois disso, ela me trouxe para casa e me fez ligar para a manha mãe, tranquiliza-la, já que fotos minhas saindo da delegacia estavam em alguns sites fofocas.
– Não, mãe, está tudo bem... – Falei pela decima vez em menos de dois minutos de ligação – Não, você não precisa vir pra cá porque eu estou bem, a Heloísa está aqui comigo.
Depois de muito falar que estava bem, ela acabou cedendo e desistindo de largar todos os seus compromissos importantíssimos. Ela cuidava de um país inteiro e eu estava bem, graças a minha guarda-costas.
Eu estava na cozinha, Cida tinha preparado um lanche leve, mas eu não estava com fome. Heloísa tinha ido fazer a ronda de todos os dias e eu estava bebericando apenas meu suco de laranja.
– Samantha? – Heloísa me chamou.
– Oi? – A olhei.
– Você está bem? Precisa de alguma coisa? – Se aproximou de mim e sentou na cadeira ao lado – Pode me pedir qualquer coisa.
Embora Matheus esteja no hospital e não tenha a possibilidade alguma de aparecer aqui, ele tinha feito eu me sentir vulnerável e com medo, eu não queria dormir sozinha, eu não queria ficar sozinha nenhum minuto.
– Você pode dormir comigo? – Perguntei com receio de ouvir um não – Eu não quero ficar sozinha.
Ela acenou com a cabeça concordando.
– Claro que posso.
Soltei um suspiro de puro alivio e foi logo após isso que eu senti meu coração literalmente batendo que nem louco dentro de meu peito. Heloísa em um gesto de apoio, colocou sua mão sob a minha.
– Estou aqui com você, ok? – Falou docemente, pra desgraçar ainda mais o meu batimento cardíaco e a minha calcinha, peço perdão desde já – Não precisa ficar com medo.
Eu quis beija-la no mesmo momento, mas me segurei e me limitei apenas em sorrir e concordar com a cabeça.
– Ah Heloísa, o que você está fazendo comigo? – Pensei comigo mesma, olhando para os olhos da mulher que não saía da minha mente.▪︎▪︎▪︎
Matheus é um baita de um embuste abusador e como qualquer pessoa que está em um relacionamento abusivo, Samantha não enxergava isso e o processo de aceitar e "superar" é um pouco lento, mas o nosso neném vai ficar bem.
Vocês curtiram a Lica descendo o cacete? Porque eu amei. Aliás, a Lica estará ao lado para ajuda-la e ama-la, talvez? É o que veremos.
Fiquem felizes, essa foi a última aparição do Matheus nessa fanfic, vou levar esse escroto para a puta que pariu e não voltará.
Vocês estão gostando? Me respondam, do fundo do coração. E obrigado mais uma vez a todo mundo que acompanha, vota, comenta e tá aqui comigo, vocês são fodas!
🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda-Costas
FanfictionSamantha, filha da nova presidente do Brasil, é obrigada a aceitar um guarda-costas após ataques e ameaças contra si. Ela espera um tipo de pessoa, mas ao encontrar outra totalmente diferente, qual será a sua reação? É possível um amor nascer disso...