Chapter Fourteen

482 29 3
                                    

Heloísa.

Assim que Samantha saiu do quarto eu pude respirar com tranquilidade, não sei explicar ao certo o efeito que essa mulher tem sob mim. Respirei fundo algumas vezes antes de me ajeitar para ir trabalhar de verdade. Fui até a cama e a arrumei, depois disso coloquei meu coldre de perna, ajeitei minha arma e a coloquei dentro dele.

Saí do quarto e fui para a cozinha, encontrei Cida organizando algumas coisas.

– Bom dia, dona Heloísa. – Ela me cumprimentou.

– Oi, senhora... – Sorri – Bom dia.

Ela estava terminando de fazer as comidas do café da manhã, o cheiro estava divino. Sentei-me a mesa e me servi um pouco de café, ela me entregou um prato com ovos mexidos, pão e alguns batons. Dei um sorriso e comi com calma, assim que terminei a agradeci.

Levantei-me, coloquei as loucas na pia e saí para a área de fora. Iria dar uma olhada em volta da casa. Fiquei alguns minutos fazendo isso com calma e depois voltei para a cozinha. Samantha estava sentada à mesa, imediatamente senti que o clima não estava legal, mas eu não perderia meu tempo me importando com isso, o que eu tinha que fazer era protegê-la e isso eu estava fazendo.
Fui em direção aos bancos em frente ao balcão e me sentei em um deles, fiquei encarando alguns segundos a mulher. Ela retribuía o olhar até Cida a chamar.

– Samantha? – Ela olhou Cida – Amanha é sexta e eu preciso resolver algumas coisas na rua, você pode me liberar a tarde? Eu repolho minhas horas no sábado, ficando até mais tarde.

Ela ficou alguns segundos pensando até falar se aceitaria ou não.

– Vamos fazer melhor, você pode tirar amanhã e o final de semana de folga. – Sorriu – E antes que você fale alguma coisa, eu estou mandando e você precisa repor nada.

Ela disse e Cida a agradecer. Meu estômago revirou dentro de mim, porque meu corpo soube antes de mim que eu estaria muito ferrada ficando sozinha nessa casa com essa mulher.

Ela terminou de comer após isso e se levantou, indo em seguida para a sala. Eu a acompanhei. Ela tinha ligou a TV e colocou em alguma série que não chamou tanto minha atenção.

13h25.

Eu estava acompanhando Samantha em todos os lugares da casa, às vezes parecia que ela se incomodava, mas não falava nada. Ela iria receber duas amigas e passariam a tarde na piscina, teria ela a tarde inteira de biquíni e com a pele molhada. Já estava pedindo forças desde já.
Samantha recebeu uma ligação e disse que estava descendo, assim fizemos. Ela mesma foi atender a porta e eu fiquei alguns passos atrás, de olho em qualquer movimento e em tudo. De primeira vi uma mulher muito bonita, ela me olhou e antes que eu pudesse virar meu rosto para olhar a outra. Escutei um gritinho.

– Caralho, Heloísa?

Nem um segundo depois entendi quem era e dei um sorriso curto. Era Cristina, minha melhor amiga de infância que hoje em dia eu não a vejo com tanta frequência. Descobri que a moça bonita é sua namorada, que chama Ellen e quem eu deveria conhecer se eu não trabalhasse tanto e se os nosso horários batessem.
Samantha e Ellen estavam confusas, explicamos essa última parte e eu entendia o choque das duas. Após isso, fomos as quatro para a piscina. Caminhei até uma das cadeiras que tinham do outro lado de piscina e me sentei. Eu apenas ficaria observando as três se divertindo e é claro, cuidando de Samantha.

A Guarda-CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora