POSTANDO AGORA PORQUE NÃO VOU CONSEGUIR POSTAR NENHUM CAPÍTULO HOJE MAIS TARDE.
▪︎▪︎▪︎
– Estamos atrapalhando algo? – Ellen perguntou olhando para nós duas.
Samantha me olhou rapidamente e depois olhou para a amiga.
– Não, eu só vim aqui perguntar o sabor de pizza que ela vai querer... – Disse e sorriu descaradamente.
– E qual é? – Tina – Pelo que eu me lembre ela adora a de quatro queijos.
Eu concordei com a cabeça e abri um sorriso.
– Sim, mas... – Eu ia falar alguma coisa, mas minha amiga me interrompeu.
– Nós comíamos tanta pizza na adolescência porque nem e nem Lica sabíamos cozinhar. – Disse um pouco nostálgica, explicando para as duas.
– Quero deixar claro que hoje em dia eu já sei cozinhar. – Me defendi – E a minha dieta é meio restrita, quase não como esse tipo de comida.
Ellen me deu uma olhada de cima em baixo e concordou com a cabeça.
– Lica, você se lembra que até antes de você entrar para o exército a gente tinha um dia reservado no mês para ir nos rodízios de pizza na cidade? – Perguntou e eu concordei com a cabeça com um sorriso de canto. Eu sentia muita, muita falta disso – Era sempre eu, a Lica e a Liz, nisso...
Meu coração gelou, olhei fixamente para minha amiga que parou de falar no mesmo momento, me olhou como se pedisse desculpas e é claro que isso não passaria batido pela a Samantha.
– Quem é Liz? – Ela perguntou e me olhou.
– Liz é... – Tina começou e eu a interrompi. Por mais que ela fosse um assunto dolorido, eu não a esconderia por nada nesse mundo e nem de ninguém.
– Liz é a minha ex namorada.
Samantha me olhou por alguns segundos e apenas mudou de assunto, acho que por algum motivo ela entendeu que eu não gostaria de falar mais nada sobre.
– E as pizzas, gente? – Ela perguntou – Vamos pedir?
Ellen concordou e seguiu para a sala com a Samantha, Tina ficou comigo na cozinha e tomou a palavra.
– Me perdoa, Lica... – Quase que implorou, eu sabia que ela não tinha feito com maldade – Eu sei que você não gosta de falar sobre ela.
– Não é que eu não goste, só é dolorido falar sobre ela.
– Mas e se for o melhor pra você? – Quando aconteceu, Cristina esteve comigo o tempo todo, segurou minha mão e após isso eu me fechei, não falei mais sobre e vivi a minha dor sozinha – Às vezes precisamos desabafar sobre o que nos afeta para podermos seguir em frente, entende?
Eu nunca tinha falado para ninguém sobre o que aconteceu, quem sabe, sabe apenas porque esteve lá. Já tinha muito tempo que eu guardava dentro de mim e talvez eu precisasse falar sobre isso abertamente para conseguir dar o primeiro passo até a superação. Cristina estava do meu lado e era a minha melhor amiga de infância e até hoje, além do mais ela estava disposta a me ouvir. Soltei um suspiro e comecei a falar como se contasse para alguém novo, para alguém que não sabe de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda-Costas
Fiksi PenggemarSamantha, filha da nova presidente do Brasil, é obrigada a aceitar um guarda-costas após ataques e ameaças contra si. Ela espera um tipo de pessoa, mas ao encontrar outra totalmente diferente, qual será a sua reação? É possível um amor nascer disso...