E I G H T = MEETING

490 59 41
                                    

Y͓̽U͓̽N͓̽A͓̽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Y͓̽U͓̽N͓̽A͓̽

Eu e Beomgyu fomos em direção a aquele "Raio". No caminho nos preparamos pois onde tem luz, tem monstros.

Ao atravessar vários prédios demolidos encontramos o "Raio". Estava vindo de uma loja ainda intacta. E como pensamos, havia vários mostros ao redor.

- Consegui criar uma Luz maior Yuna?.- ele olha para mim.

- Uma Luz mais forte que um raio? Não sei se isso pode ser possível mas vou tentar.

Me afasto um pouco dele e me concentro em criar uma Luz mais forte que aquele raio. Sinto um formigamento surgir em meus pés subindo até minhas mãos. Respiro fundo e então solto. De primeira sinto um ardor na palma das minhas mãos mas logo ficam dormentes e eu não sinto mais nada.

- Alguns deles estão saindo, outros ainda continuam.- Fala Beomgyu olhando a situação.

- Cansei.- Apago a Luz.

- Tudo bem. Eu consigo lidar com os que ficou. Entra por trás?.

- Entro. Cuidado.- ele sorri e então eu me afasto.

Vou para trás da Loja silenciosamente. Encontro dois lá mas os pego desprevenidos e queimo seus rostos. Já estavam dilacerados mesmo.

Entro pela porta de trás e me dou de cara com um lugar extremamente escuro com só uma Luz no meio, que era o raio. Sigo a Luz do Raio e me dou de cara com uma garota deitada no chão. Parece que ela estava desacordada.

O raio saía da barriga dela. Penso em tocar nela mas logo uma onda de energia espalha pelo meu corpo e eu me afasto. Ela tem energia demais. É impossível para alguém qualquer aguentar.

- Yuna!- escuto a voz de Beomgyu.

- Beom!- o chamo.

Ele logo aparece mas se assusta ao ver a garota.

- Mas o que é isso!?- ele tenta chegar perto.

- Não chega perto. - O puxo de volta. - ela está repleta de energia. Se tocar nela você pode morrer.

- e o que faremos? Se ela continuar com essa Luz vai atrair mais e mais!.

- Eu não sei! Ninguém de lá consegue contê-lá né?.

- Não. A única que gera uma energia de Luz é você.

Os Sobreviventes Onde histórias criam vida. Descubra agora