._YUNA_.- Yeonjun se você me atrapalhar de novo eu juro que te cego.- Falo já estressada e ele ri.
- O que você tanto está fazendo?- Ele pergunta se sentando ao meu lado.
- Estou estudando mais sobre medicina, estou pensando em ser a médica oficial daqui!- Falo com brilho nos olhos.
- Posso rir agora?- Reviro os olhos.
- Eu não sou tão ruim assim, só preciso me esforçar mais. - ele começa a rir.- Ah você entendeu!.
- RYUJIN NÃO!- Grita Beomgyu correndo dela.
- SOOBIN AJUDA AQUI!- ele se esconde atrás do Soobin.
- O que tu já fez Beomgyu?- Soobin pergunta sério.
- Eu?! Ela é quem quer me queimar!.
- E a razão?.
- A razão é que... que...- Beomgyu coça a cabeça.
- Se ele roubar minha comida de novo eu vou queimar não só ele mas sua coleção do Harry Potter. - Ryujin ameaça e Beomgyu que coloca a mão no peito esquerdo.
- Tudo menos minha coleção!- Beomgyu cruza as mãos.
- Então para de roubar minha comida!- Ela sai e Beomgyu vai atrás.
- Cadê Taehyun?- Pergunto olhando todos os lugares.
- Saiu para... Espera!- Soobin se levanta.- Taehyun saiu!.- ele vai até a saída.
Todos nós saímos para fora e começamos a procurar Taehyun.
- Será que ele nos roubou e sumiu?- Fala Yeonjun roendo as unhas.
- Roubou o quê? Não temos nada.- Beomgyu dá um tapa na cabeça de Yeonjun.
- Dá para parar vocês dois?- Soobin fala sério.
- Onde acham que ele está?- Pergunto curiosa.
- Não sei, mas acho melhor entrarmos. Se ele foi embora deixe-o ir. É um a menos.- Ryujin fala sem importância.
- Ryujin isso é sério. Se ele estiver sozinho, ele pode morrer.- Soobin a faz revirar os olhos.
- Estão procurando por mim?- Todos nós nos assustamos com o loiro chegando do nada.
- Ódeio essa sua Super velocidade.- Fala Yeonjun encostando na parece quebrada.
- Onde estava?.
- Descobri mais alguém. - ele dá um sorriso vitorioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sobreviventes
Fanfiction💥~ Quando o prefeito da cidade Hilton resolve construir um mecanismo que aumentará a eletricidade da cidade, para um melhoria de vida dos abitantes pois a eletricidade da cidade era muito ultrapassada assim, tendo apagões contínuos. 💥~No dia da i...