S I X T E E N = MEETING

353 55 33
                                    

[ Segundo Dia ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ Segundo Dia ]

.Chaeryeong.

Acordo com Taehyun chamando meu nome. Ele estava com um copo de água em mãos e quando eu levanto ele me entrega.

⎯ Eu tenho algumas coisas aqui que dá para comer. ⎯ ele me entrega. ⎯ ainda temos muito caminho pela frente.

Termino de comer e então seguimos nosso caminho. Eu não acho que tenha sobreviventes aqui. Mas se...

⎯ Espera. ⎯ paro de andar e ele também. ⎯ Já sei.

Pego meus equipamentos e começo a olhar pelo satélite que nem fiz para encontrar Hueningkai.

⎯ Taehyun. Você vai sozinho nessa busca.

⎯ Como?.

⎯ Você com sua super velocidade vai buscar essa cidade inteira e eu irei buscar por aqui. Caso eu encontre alguém, eu te falo por aqui. ⎯ o entrego um protótipo de voz em que eu havia feito. ⎯ e assim vise versa.

⎯ Eu não vou deixar você sozinha aqui.

⎯ Está tudo bem, eu sei me esconder. Eu fico debaixo de algo, mas prometa vim antes de anoitecer. Não quero ficar sozinha por tanto tempo.

⎯ Tem certeza?.

⎯ Tenho. Vai lá, por favor. Eu quero logo acabar com isso.

⎯ Por favor tome o maior cuidado possível! Se acontecer algo fale, eu vou vir o mais rápido possível.

⎯ Tome cuidado também e lembre-se: Não pare de correr.

⎯ Ok. ⎯ Nos abraçamos e então ele sai.

Vou para debaixo de alguns escombros e lá fico escondida.

.Yeji.

Acordo com muita dor em minha coluna. Nossa, esse chão é muito duro! Olho toda a barraca e não encontro Yeonjun... onde ele está? Me levanto e começo a procurá-lo.

⎯ Yeonjun! ⎯ Chamo por ele. ⎯ Onde você está?! ⎯ Não obtenho nenhuma resposta.

Uê... onde ele está? Começo a procurar pelo local inteiro porém nada. Yeonjun pelo amor de Deus não me dá um susto desse.

Andando mais pelo lugar acabo escutando passos atrás de mim então quando me viro alguém me puxa pela cintura tampando minha boca no mesmo momento.

⎯ Quem é você? ⎯ Uma voz desconhecido sussurra em meu ouvido e meu corpo relaxa ao saber que não é um monstro.

Solto sua mão de minha boca e tento falar.

⎯ Me deixe ver seu rosto que eu falo quem eu sou. ⎯ ele me solta e então quando me viro me dou de cara com um garoto extremamente alto, em torno dos 1,87. Cabelo claro e olhos azuis. Ele é americano?. ⎯ Está tudo bem, eu também sou uma sobrevivente. Meu nome é Yeji, e o seu?.

⎯ Me chamo Matthew.

⎯ É americano?.

⎯ Canadense.

⎯ Está sozinho?.

⎯ Não.

⎯ Está com quem?.

⎯ Minha irmã. ⎯ Logo de trás dele aparece uma garotinha loira com os seus mesmo olhos.

⎯ Que fofa. Qual o nome dela e quantos anos ela tem?.

⎯ O nome dela é Liz, tem 6 anos.

⎯ Oi Liz. ⎯ Sorrio para a mais nova que continuava com medo.

⎯ Você... então quer dizer que há mais pessoas sobreviventes?.

⎯ Sim. Há muito mais, se você quiser, podemos conhecer a todos. Aliás, temos uma canadense também e uma garotinha da mesma idade da Liz.

⎯ Sério?! Eu gostaria muito. ⎯ Ele abri um enorme sorriso.

⎯ Yeji! ⎯ escuto a voz de Yeonjun atrás de mim então me viro.

⎯ Yeonjun! Onde esteve?! Eu estava louca atrás de você! ⎯ O abraço.

⎯ Desculpa a preocupação é que esse garoto de... me amarrou! Ele é muito forte, não gostei disso. ⎯ Ele cruza os braços furioso.

⎯ Desculpa, é que você quis me atacar então eu meio que me protegi. ⎯ Matthew fala sem jeito.

⎯ Você também adquiriu poderes?.

⎯ Sim, eu sou bem forte.

⎯ Que nem Beomgyu. ⎯ Falo para Yeonjun que continuava com a cara feia. ⎯ É melhor nos juntarmos com os outros. Vamos? ⎯ encaro todos que concordam com a cabeça.

.Lia.

⎯ Sunny! Não mexa nisso. ⎯ Brigo com a mais nova que estava brincando com o telescópio.

⎯ Ei Sunny, vem cá vem, vamos deixar ela trabalhar. ⎯ Soobin a pega nos braços.

⎯ Você também tem que trabalhar. Vive grudado na Sunny. ⎯ Brigo com o maior.

⎯ É que ela me faz lembrar meu irmão.

⎯ Quantos anos ele tinha?.

⎯ 8.

⎯ Ah... ⎯ Não consegui falar. Pensei que era mais velho.

⎯ É. Eu matei uma criança. ⎯ ele fala amargurado.

Seguro sua mão e sorrio doce para ele que retribui.

⎯ Quer saber? Vamos parar as pesquisas um pouco e brincar com Sunny, acho que merecemos descansar.

⎯ Bincar! ⎯ Sunny pula em meus braços.

⎯ Isso mesmo, vamos brincar. ⎯ Beijo sua bochecha.

Os Sobreviventes Onde histórias criam vida. Descubra agora