.Lia.
Estavamos todos nos aprontando para sair. Será um caminho um caminho difícil e não temos um plano em que possa nos preparar. Simplesmente iremos e derrubaremos tudo.
⎯ Estão prontos? ⎯ Hueningkai pergunta para todos.
⎯ Não... ⎯ Yuna responde nervosa.
⎯ A gente consegue Ok? Não vamos desistir em nenhum momento.
⎯ Sunny. ⎯ me abaixo para ficar a sua altura. ⎯ Fique sempre ao meu lado e não saia nunca Ok? Não desgrude de mim! Por favor, me obedeça. ⎯ Ela faz um sim com a cabeça.
⎯ Vamos. ⎯ Soobin sai na frente e todos fomos atrás.
Passamos boa parte do caminho em silêncio. Chaeryeong nos guiava por um tipo de "GPS" que ela projetou.
No meio do caminho os escutamos então nos preparamos.
⎯ Chaeryeong? ⎯ a encaro.
⎯ São 13, na nossa direção. ⎯ ela fala para todos.
⎯ O que faremos? ⎯ Beomgyu fica nervoso.
⎯ Vamos para cima. Eles São 13 e nós somos 14, bom, as crianças não contam mas a gente consegue.
⎯ Posso fazer isso? ⎯ Ryujin retira suas duas pistolas animada.
⎯ Todo seu. ⎯ Nos afastamos e ela vai mais para frente.
Esperamos eles aparecer e então Ryujin dá varios tiros certeiros em suas cabeças.
⎯ Iae Beom? Quer fazer algo útil? ⎯ Ryujin o chama sem tirar a atenção de sua mira.
⎯ Deixa comigo. ⎯ Ele retira uma arma do bolso traseiro de Ryujin e se mete na frente indo em direção aos monstros e atirando neles de perto.
Logo estavam todos jogados no chão.
⎯ Acha mesmo que matar é a melhor escolha? ⎯ Hueningkai nos encara.
⎯ Não sei, mas não podemos fazer menos que isso se quisermos mesmo sair desse lugar.
Voltamos a seguir nosso caminho. Encontramos alguns pelo caminho mas conseguimos combater todos.
⎯ Estamos perto! ⎯ Chaeryeong avisa a todos.
⎯ Aeee! ⎯ Yuna festeja animada.
⎯ Espera! ⎯ Chaeryeong para. ⎯ Escutaram esse barulho?. ⎯ ela fica atenta.
⎯ Que barulho? ⎯ Yeonjun olha todo o local sem entender nada.
⎯ Droga! ⎯ ela coloca sua bolsa no chão e retira seu equipamento. ⎯ Sabia! ⎯ ela fica nervosa.
⎯ O que está acontecendo Chaeryeong?.⎯ Todo mundo fica nervoso também.
⎯ Enquanto eu e Taehyun estávamos procurando sobreviventes, eu e ele nos separamos. Enquanto eu estava sozinha eu acabei encontrando o local da Usina elétrica que explodiu... a real é que não explodiu inteira, ela estava prestes a explodir mais.
⎯ Por que não nos avisou Chaeryeong?!.
⎯ Desculpa, eu não achei necessário. É que meus cálculos deram um prazo de quatro dia para explodir. Até lá já estaríamos fora da cidade.
⎯ Temos algum risco contra essa explosão?.
⎯ Se fomos expostos, acho que a gente morri.
⎯ Ah não...⎯ Yeji coloca as mãos na cabeça preocupada.
⎯ E o que faremos?.
⎯ Temos que parar a explosão.
⎯ Como?!.
⎯ Ai é que está... eu não sei...
⎯ Sabe pelo menos onde fica?.
⎯ Sei.
⎯ Vamos todo mundo para lá. ⎯ saímos todos correndo até o local onde estava a usina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sobreviventes
Fanfiction💥~ Quando o prefeito da cidade Hilton resolve construir um mecanismo que aumentará a eletricidade da cidade, para um melhoria de vida dos abitantes pois a eletricidade da cidade era muito ultrapassada assim, tendo apagões contínuos. 💥~No dia da i...