R Y U J I N
No centro do lago havia uma espécie de redemoinho de água. No centro desse redemoinho, aos poucos, saía uma pessoa.
Era um garoto. Alto, cabelos negros, olhos castanhos. Ele estava completamente seco. Mesmo depois de sair de dentro da água. Era estranho, mas com tudo o que está acontecendo, isso acabo se tornando normal até.
Ao nos ver ele se assusta. Mas logo a sua tensão vai sumindo e um pequeno sorriso se formar em seu rosto.
( OS )
- Então você se chama Hueningkai, e é americano?- Soobin digere tudo o que ele diz.
- Sim. Me mudei para a Coréia já faz um ano.
- Está sozinho? Conhece algum sobrevivente?.
- Não, nenhum. Eu até pensei que nem existiriam mais sobreviventes além de mim.
- Então, bem vindo a família. - Soobin sorri para o mesmo que sorri de volta.
( OS )
- Iae meninas? Que tal um momento de meninas?- Yuna propõe.
- É uma boa!- Yeji aceita.
- Não... bom, não sou muito boa com isso sabe.- fala Chaeryeong tímida.
- Chaery.- Chamo sua atenção.
- Você tinha amigas antes de tudo acontecer?.
- Eu sou feia e nerd, como terei amigos?.
- Como assim Feia?- Yuna a encara.- feia são essas pessoas. Você é linda Chaery.
- Obrigada.- ela fica nervosa.
- Não sou desses negócios não mas quero fazer a Chaery experimentar. - me levanto.
- E como se faz isso?.
- Bom. Esse é o momento em que as meninas se juntam e brincam, conversam, cuidam da pele e etc...
- Gente, estamos em um tipo de "Apocalipse". Como vamos cuidar da pele?- ela pergunta confusa?.
- Deixa comigo!- Yuna pega em sua mão e então saímos de lá.
S O O B I N
Já são nove, agora com Hueningkai. Acho que essa já é uma grande meta atingida. Não sei se tanta gente assim será bom, mas pelo menos, temos a ajuda um dos outros.
Meu pensamento era só passar pela fronteira mas agora que encontramos sobreviventes, temos que checar se não tem mais ninguém. Espero que isso não demore, pelos meus cálculos, nossa forma de sobrevivência, pode acabar a qualquer momento. Não sobrou quase nada nessa cidade, temos que sair daqui o quanto antes.
Como de costume, saio do esconderijo sem ninguém saber. Não gosto de manter eles em perigo.
Em uma dessas minhas saídas acabo percebendo algo estranho. A uns dias atrás eu sempre coloquei uma câmera em algumas áreas. E em uma delas, a câmera sumiu. Não foi um dos monstros...
Naquele mesmo momento escuto alguns estalos. Tem alguém aqui.
Retiro a arma de meu bolso e a destravo. Começo a olhar o local calmamente.
Olhando bem o local vejo algo de diferente... parecia... cabelo? Sim, um cabelo feminino. Castanho... me aproximo mais e vejo que era muito pequena.
- Tem alguém ai?- Falo calmo.- Pode sair, eu não sou um infectado, sou um sobrevivente também. Não vou machuca-la.
Depois de alguns segundos ela sai de trás do grande pedaço de prédio caído. Era uma garotinha, bem pequenina e fofa.
- Oi.- Me abaixo para ficar ao seu tamanho.- Você está aqui sozinha?- tento falar com ela.
Ela somente faz um não com a cabeça.
- Não? Então com quem está? Seu pai? Mãe?.- ela mais uma vez fala um não. - Posso tocar em você?.
Ela se afasta. Ela estava suja e com um coelho de pelúcia nas mãos.
- Tudo bem pequena, eu realmente não vou te machucar. Eu vou ajudar. - Vou me aproximando pouco a pouco.
- SUNNY!- Uma voz feminina ecoa pelo lugar e no mesmo momento uma porta de um carro me atinge logo me jogando para longe.
Ok... isso realmente dói... dói muito. Tento me levantar mas estava muito difícil.
Ao conseguir me levantar olho o local mas não vejo ninguém. Eu tenho certeza que eram sobreviventes. Tenho que ir atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sobreviventes
Fanfiction💥~ Quando o prefeito da cidade Hilton resolve construir um mecanismo que aumentará a eletricidade da cidade, para um melhoria de vida dos abitantes pois a eletricidade da cidade era muito ultrapassada assim, tendo apagões contínuos. 💥~No dia da i...