T W E L V E = MEETING

459 54 40
                                    

Soobin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.Soobin.

É uma sobrevivente e uma criança. Eu tenho que encontra-las. Tem uma criança em jogo.

Começo a andar por todo o local mas até agora nada. Onde elas estão? Elas duas sozinhas aqui pode ser perigoso.

Procurando mais escuto um grito feminino então corro na direção desse grito.

Escuto os barulhos e grunhidos dos monstros então acelero meus passos. Ao chegar no local vejo uma garota jogando enormes pedras nos monstros que queriam ataca-las. Ela têm Telecinese. E a criança, estava atrás dela assustada.

Dou a volta e pego a menina sem ela perceber, a tiro dali e a coloco em um lugar um pouco distante mas no ponto de vista.

⎯ Consegue jogar a maior? ⎯ Falo calmo com ela.

⎯ Quem é você?! ⎯ Ela se assusta.

⎯ Se concentre! ⎯ Ela volta a atenção para as pedras.

⎯ Eu vim ajudar, não precisa se preocupar.

⎯ Sunny! ⎯ Ela olha para trás. ⎯ Onde ela está?! ⎯ Ela para e procura a garota.

Um deles estava se aproximando então pego em sua mão e saio correndo com ela até a garotinha.

⎯ Sunny! ⎯ Ela a abraça.

⎯ Vamos sair daqui agora! ⎯ Começamos a correr.

[...]

⎯ Meu nome é Julia, mas em coreano é Choi Jisu. E essa é minha irmã mais nova, Sunny.⎯ Ela se apresenta para todos.

⎯ Sua irmã é tão fofa! ⎯ Yuna surta.

⎯ Ela tem quantos anos? ⎯ Pergunta Yeji.

⎯ 5 anos.

⎯ Tão pequenininha. ⎯ Chaeryeong fala doce.

⎯ Ela tem alguma mutação, algum poder? ⎯ Ryujin a analisa.

⎯ Eu não sei. Eu acabei adquirindo Telecinese mas a Sunny... ela não deu nenhum sinal de poder até agora. Eu não sei se ela tem.

⎯ Isso é possível? ⎯ Beomgyu estranha.

⎯ Eu não sinto nada ... Julia, Jisu... eu não sei como a chamar...⎯ Chaeryeong fica confusa.

⎯ Pode me chamar de Lia. Todos me chamam assim.

⎯ Ok, Lia. Eu sinto quando uma pessoa é sobrevivente com poderes ou quando é um monstro. E a sua irmã. Eu não sinto nada... Ela não é monstro, nem tem sinais de poderes. Ela é somente uma humana.

⎯ Então quer dizer... ⎯ Taehyun procura entender. ⎯ Então quer dizer que, ela sobreviveu e continuou humana? Todos nós adquirimos poderes e ela, uma criança de 5 anos foi totalmente imune?.

⎯ Parece que sim.

⎯ Isso é loucura. ⎯ Yeonjun coloca as mãos na cabeça.

⎯ Mas vai que é só uma questão de tempo. ⎯ Beomgyu fica pensativo. ⎯ Ela é muito nova, e todos nós aqui temos 17 anos para cima. Acho que como ela é nova, os poderes ainda não fluiram.

⎯ Não sei não...

⎯ Você é americana também Lia?
⎯ Hueningkai pergunta.

⎯ Sim. No dia da inauguração eu e minha família estávamos vindo visitar minha tia. Ao ultrapassar a barreira, a explosão aconteceu. Quando acordei estava sozinha com meus pais desacordado e Sunny chorando.

⎯ Isso realmente foi uma bagunça para todos nós...

⎯ Somos onze... e... Lia. ⎯⎯ Ryujin a chama.⎯ Você sabe onde fica a barreira?.

⎯ Acho que sei.

⎯ Então podemos sair daqui!.

⎯ Mas, e se tiver mais sobreviventes? Não podemos deixar-los aqui.

⎯ Então... o que nos resta... é ir atrás de todos os sobreviventes e sair dessa cidade.

Os Sobreviventes Onde histórias criam vida. Descubra agora