E I G H T E E N

314 44 20
                                    

[ Terceiro dia ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ Terceiro dia ]

.Chaeryeong.

⎯ Nada? ⎯ Pergunto para Taehyun que havia acabado de chegar onde eu estava.

⎯ Nada, e você?.

⎯ Também não. ⎯ Suspiro.

⎯ Vamos voltar?.

⎯ Vamos. ⎯ ajeito minhas coisas e então começamos a andar.

⎯ Quer chegar lá mais rápido? ⎯ ele sorri sapeca.

⎯ Como assim?.

⎯ Se esqueceu que você tem alguém com super velocidade ao seu lado?.

⎯ Taehyun...

⎯ Vamos, eu juro que você não vai se machucar.

⎯ Ah não Taehyun! Eu tenho medo.

⎯ Vamos lá, eu vou estar com você. ⎯ ele estende a mão.

⎯ Err...⎯ encaro sua mão ainda hesitante.

⎯ Vamos Chaery!.

⎯ Tá. Eu vou. ⎯ Respiro fundo. Não acredito que aceitei isso.

⎯ Se segura ok? ⎯ ele me coloca em seus braços e quando eu menos esperei ele já estava correndo.

O vento batia forte contra meu corpo e até doía. Sinto um enorme frio na barriga e o nervosismo estava nas alturas. Meu coração estava na garganta. Era legal mas ao mesmo tempo assustador. Eu acho que não estou mais sentindo meu corpo.

Sem ao menos perceber, já haviamos chegado. Uê? Mas já?.

⎯ Consegue descer? ⎯ ele me pergunta e eu só fazia tremer.

⎯ N-não...

⎯ Vou te colocar no chão devagar Ok? ⎯ faço um sim com a cabeça e ele vai me colocando no chão aos poucos.

Quando minhas pernas tocam o chão elas falham de uma vez e eu quase caio.

⎯ É melhor a gente entrar assim mesmo. ⎯ ele me coloca nos braços de novo.

⎯ Também acho.

Etramos no local e damos de cara com Todos lá presente. Ryujin e Beomgyu discutindo. Yuna, Hueningkai, Yeonjun e Yeji juntos de Soobin que estava com uma feição de raiva e Lia e... espera! Quem é ele? E cadê Sunny?.

⎯ Pessoal! ⎯ Taehyun chama a atenção de todos.

⎯ Finalmente estão de volta! ⎯ Yuna vem até nós.

⎯ Aconteceu algo com você Chaeryeong? ⎯ Yeji fica preocupada.

⎯ Eu não consigo sentir minha pernas. ⎯ falo enquanto Taehyun me sentava em uma cadeira.

⎯ Como? O que aconteceu?⎯ Lia se aproxima.

⎯ Depois eu conto. Quem é ele? ⎯ Taehyun aponta para o olhos azuis nos encarando.

⎯ Esse é um sobrevivente, o nome dele é Matthew. Ele é canadense como eu. ⎯ Lia o apresenta.

⎯ Ah sim. Meu nome é Taehyun e essa é Chaeryeong. ⎯ ele nos apresenta e eu sorrio para ele.

⎯ Então? Nada? ⎯ Beomgyu se aproxima.

⎯ Não. Não achamos ninguém.

⎯ Então está na hora. ⎯ Yeonjun encara a todos.

Os Sobreviventes Onde histórias criam vida. Descubra agora