F O U R T E E N = MEETING

399 58 31
                                    

Hueningkai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.Hueningkai.

Então vamos nos separar? Não é perigoso? ⎯ Pergunto sem entender a proposta.

⎯ Sim, é perigoso, mas é uma ótima chance de sairmos logo desse lugar!.

⎯ Gente eu descobri algo! ⎯ Chaeryeong aparece de uma vez com seu equipamento em mãos.

⎯ Onde estava? Procuramos você mas decidimos começar logo. ⎯ Yeji pergunta para a mais nova.

⎯ Eu estava fazendo umas pesquisas e descobri que esse ar... Não tem só os produtos químicos como a maior parte... É veneno de rato. Foi injetado mais de milhões de litros de veneno de rato naquela máquina. Eu estava prestando atenção em um de nós aqui e Ryujin...⎯ ela se vira para ela. ⎯ Você está sangrando?.

⎯ Ahn... claro. Toda Mulher sangra.

⎯ Não é isso! Sangue saindo de seu nariz. Eu vi um dia.

⎯ Isso acontece algumas vezes, não é muito.

⎯ Não somos totalmente imunes a esse ar. Estamos morrendo aos poucos. ⎯ após ela falar aquilo todos ficamos preocupados.

⎯ Não podemos procurar por sobreviventes! Não temos tempo! ⎯ Lia se virá para Soobin.

⎯ Lia... se não temos tempo, as outras pessoas que sobreviveram também não. Não vamos deixá-los!.

⎯ Soobin, eu sei que você daria sua vida para sei lá quem mas... e nós? Estamos aqui ao seu lado e seus outros dois irmãos também! Por que não pensa na gente?.

⎯ Eu não quero matar mais ninguém Lia!.

⎯ Ok... faça o que quiser então.  Yeji, Yeonjun, Taehyun e Chaeryeong é melhor se aprontarem. ⎯ Assim ela sai.

Soobin não estando diferente do estado dela também sai para o lado oposto do dela.

⎯ Iae? O que acha? ⎯ Yuna se aproxima.

⎯ Não vamos contrária-los. Principalmente nessa situação, eu entendo a dor do Soobin mas também entendo a preocupação da Lia. Aliás, seu bem maior está aqui.

⎯ Vamos preparar tudo para a ida dos quatro?.

⎯ Vamos. ⎯ Sorrio para ela e então saímos.

.Yeonjun.

⎯ Maninho? ⎯ Bato na porta de seu quarto.

Escuto passos e a porta é aberta o revelando com uma feição nada boa.

⎯ Está precisando de algo? ⎯ Ele força um sorriso.

⎯ Queria saber se está bem depois da briga com a Lia.

⎯ Estou. Não foi uma briga, só nos desentendemos um pouco.

⎯Sei. Olha, eu entendo que está traumatizado com o que aconteceu e está disposto a fazer de tudo para que não aconteça mais... Olha. Eu não sou contra o seu plano, mas Lia também está certa. Você sabe disso.

⎯ Eu sei. Olha, vamos tentar mesmo que seja um pouco. Se não conseguirmos saímos logo.

⎯ Tudo bem. Eu confio em você Maninho. ⎯ Bagunço seu cabelo. ⎯ Mas você deve falar com ela.

⎯ Vou falar, e Beom? Como está?.

⎯ Fazendo drama como sempre. Diz que é bonito demais para morrer e Ryujin só falta queimar ele vivo por não aguentar mais.

⎯ Toma conta dele pra mim.

⎯ Claro. ⎯ sorrio e então saio.

Isso tudo não vai ser fácil.

Os Sobreviventes Onde histórias criam vida. Descubra agora