F I V E T E E N = MEETING

436 58 74
                                    

[ Primeiro Dia ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ Primeiro Dia ]

.Taehyun.

Tanto eu como Chaeryeong e os outros acordamos cedo. Soobin nos deu um prazo de 3 dias para achar sobreviventes. Caso não conseguirmos, iremos embora. Yuna e Hueningkai nos entregaram bolsas com coisas que podem nos ajudar no caminho e Ryujin e Beomgyu nos entregaram algumas armas.

Nos despedimos de todos e então saímos.

Passamos uma pequena parte do caminho em silêncio. O local estava tranquilo até, bom, o tranquilo em que eu falo é sem monstros. Chaeryeong andava atenta atrás de sentir algo.

⎯ Como era sua vida antes disso tudo? ⎯ inicio uma conversa.

⎯ Normal, bem pacata.

⎯ Ah sim...

⎯ E a sua?.

⎯ Também.

⎯ Acha que tem algum sobrevivente?.

⎯ Não sei, acho que não.

Voltamos a ficar em silêncio. Mas realmente não acho que tenha. Se tiver, será sorte.

Andando tranquilamente acabo escutando algo estranho.

⎯ Chaery. Acho que tem algo. ⎯ a encaro e ela fica pensativa.

⎯ São eles. ⎯ ela fala preocupada.

⎯ Vem. ⎯ Pego em seu braço a levando para debaixo de alguns escombros.

Ficamos juntos lá em baixo esperando eles passarem. Escutamos seus gemidos de dor e passos lentos. Eles estavam próximos de onde estávamos escondidos então Chaeryeong se aproxima de mim com medo. Ela é tão fofa.

Quando eles finalmente foram embora saímos de lá.

⎯ Temos que tomar mais cuidado.

.Yeji.

⎯ Vamos passar três dias fora... temos que conseguir muita comida.

⎯ Sim mas, ainda tem lojas intactas aqui?.

⎯ Vem cá! Vou te mostrar algo. ⎯ Ele pega em minha mão e sai me guiando até um local desconhecido por mim.

Era uma montanha de prédios e o que for de construção juntos.

⎯ Por que estamos aqui em cima? ⎯ pergunto confusa.

Os Sobreviventes Onde histórias criam vida. Descubra agora