T W E L V Y

373 48 23
                                    

Soobin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.Soobin.

A usina estava completamente despedaçada. Mas havia algumas coisas intactas. Entre isso havia uma espécie de cápsula entranha com um botão no centro. O botão era azul escuro e piscava freneticamente.

⎯ Ali é o botão da bomba? ⎯ Matthew aponta para o botão azul.

⎯ Sim. Temos que apertar aquele botão. Eu vou lá. ⎯ Ela vai na frente.

⎯ Cuidado. ⎯ Taehyun a pede.

Ela vai até lá e no momento que iria pisar no chão daquela cápsula uma enorme luz liga lá dentro e ela sai rapidamente segurando seu braço.

⎯ Chaery! ⎯ corremos até ela.

⎯ Você está bem? ⎯ Ryujin a analisa.

⎯ Essa Luz queima! ⎯ ela mostra seu braço um pouco queimado por conta da Luz.

⎯ Deixa eu tentar. ⎯ Ryujin encosta seu braço lá mas logo tira. ⎯ É... realmente queima, e muito!.

⎯ E agora? ⎯ Yuna faz bico chateada.

⎯ Vamos tentar todo mundo, ver se algum de nós suporta a dor.

E assim todos nos tentamos, mas nenhum deu certo. Sem sabermos o que faz o local começa a tremer, como se estivesse tendo um terremoto.

⎯ Temos que desligar isso agora!.

⎯ Sunny... ONDE ESTÁ A SUNNY?!⎯ Lia a procura desesperada.

⎯ Opa... Lia... a Sunny...⎯ Yeonjun aponta para a cápsula onde Sunny havia acabado de entrar.

⎯ SUNNY! ⎯ Ela tenta entrar lá também mas eu a seguro. Se ela entrar lá ela morre.

Sunny, diferente de todos estava tranquila lá dentro. Ela encara o botão azul piscando então o toca. Ela aperta o botão. De começo nada acontece. Mas do nada uma enorme explosão se alastra pelo local.















.Lia.

Não a sucesso sem esforço. Todo mundo conhece essa frase. Ela retrata a verdade, mas seu processo e doloroso. Após a última explosão, o local estava menos tóxico. Foi possível pessoas preparadas entrarem no local e ao nos encontrar, virão que estávamos vivo ainda então nos levaram. Passamos 5 anos em coma. Acordamos todos juntos, no mesmo dia. Não temos mais nossos poderes e os monstros, foram todos mortos. A Cidade, foi fechada e está na lista das cidades mais perigosas do mundo em primeiro lugar. E Sunny? Bom... Não sobreviveu a explosão.  Estamos construindo nossa vida de novo aos poucos, estamos com muita dificuldade? Sim, mas queremos ser pessoas normais de novo. Mesmo não sendo.

Os Sobreviventes Onde histórias criam vida. Descubra agora