._SOOBIN_.- Yuna! Tem mais três ao lado leste.- A aviso.
Ela logo faz um sinal de Luz no céu para o lado Oeste. Subimos em cima de um prédio destruido então nos escondemos. Yuna continuou com a Luz para o Oeste.
Logo 8 pessoas, ou melhor, Zumbis completamente violentos saíram em direção a Luz de Yuna para o Oeste. Os esperamos passar então logo seguimos o nosso caminho.
- Ah filho da...- Yeonjun da uma mãozada na cabeça do Beomgyu.
- Tá doido?! Me bateu por quê?- Pergunta Beomgyu confuso.
- Você me bateu!.
- Eu te bate? Tá cheirando cola de novo?! Por que eu te bateria idiota?.
- Você me bateu sim que eu senti.
- Ai!- Ryujin segura seu braço.
- Ah!- Yuna é impurrada.
- Todo mundo em um círculo agora.- falo e todos nós nos juntamos um de costa para o outro.
Nos concentramos bem e focamos em cada lugar em nossa vista. Vejo uma coisa bem rápida se escondendo atrás de alguns escombros.
- Shiiu.- Peço para todos fazer silêncio então aponto minha arma para aquele local então atiro.
- AI FILHA DA MÃE!- Grita um garoto caindo no chão e segurando a perna.
- Eita bergue! Tu matou ele?- Pergunta Yeonjun chocado.
- Claro que não. - Vou até lá e eles me seguem.
Ao chegar vejo um garoto não muito baixo e loiro segurando a perna.
- Ele está saudável, Beomgyu. Leva ele.- Beomgyu suspira então pega ele nos braço e leva.
(===)
Beomgyu o coloca sentado na cadeira então Yuna começa a cuidar de sua perna junto com Yeonjun.
- Quem é você?- Pergunto para o Loiro fazendo careta por causa da dor.
- Eu é quem deveria perguntar, fui até baleado.- ele fala com raiva.
- Ok então. Eu Sou o Soobin, o de cabelos azuis é o Yeonjun, o moreno Beomgyu, a Loira alta ai Yuna e a de cabelos azuis curto ai é a Ryujin. Somos sovreviventes com poderes assim como você.- ele suspira.
- Agora fiquei surpreso. Então quer dizer que não sou o último.- ele fala pensativo. - Ok então, me chamo Taehyun.
- É um prazer conhecê-lo Taehyun!- Fala Yuna simpática.
- É. Temos mais um.- Fala Beomgyu subindo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sobreviventes
Fanfiction💥~ Quando o prefeito da cidade Hilton resolve construir um mecanismo que aumentará a eletricidade da cidade, para um melhoria de vida dos abitantes pois a eletricidade da cidade era muito ultrapassada assim, tendo apagões contínuos. 💥~No dia da i...