III

902 99 52
                                    

Vi que a historia pegou #1 em "seojohnny" e fiquei surpresa porque ninguém lê essa história, e essas 13 visualizações são todas minhas vendo se tem erros ortográficos KKKKKAUGE

🌺🥀

Quinta-feira - 09h37minQuando contei para meu pai que finalmente havia encontrado um emprego ele logo surta junto comigo e fez questão de fazer um jantar bem especial em comemoração, mesmo que tivesse chegado tarde do trabalho, papai queria comemo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinta-feira - 09h37min
Quando contei para meu pai que finalmente havia encontrado um emprego ele logo surta junto comigo e fez questão de fazer um jantar bem especial em comemoração, mesmo que tivesse chegado tarde do trabalho, papai queria comemorar essa notícia tão boa. E então passamos a noite juntos falando como a empresa era bonita, grande, pagavam bem e ainda por cima tinham vale transporte, algo que preciso muito pois ela, a empresa, não fica tão perto assim de minha casa. Depois de um longo tempo só naquela conversa e tudo mais, eu e papai resolvemos dormir um pouco já que amanhã seria um novo dia.

No segundo dia acordei tão entusiasmada que estava muito cedo e já me mantinha de pé em plena seis da manhã, aproveitei também para acordar meu pai nesse mesmo horário pensando que já estava um pouco tarde. Hoje foi o dia de investir, se todos os dias ele me acordava cedo, hoje foi o dia de eu acordar. Claro que ele ficou com raiva, mas eu o fiz provar do próprio veneno quando tentava me acordar cedo todos os dias. Parece que o jogo virou agora, papai. Fiz todo o café da manhã enquanto ele terminava seu banho, e então esperei um pouco para enfim comermos juntos. Depois que terminamos, meu pai saiu primeiro e disse que não sabia a que horas voltava, eu também falei a mesma coisa e então ele me deu as chaves reservas para levar.

No momento já me encontrava dentro da empresa, estava passando pelos seguranças que agora sabia que trabalhavam aqui, tanto que fizeram uma reverência de bom dia para mim e eu fiz o mesmo. Subi no elevador junto com outras mulheres que provavelmente trabalham aqui e logo cheguei no andar que agora eu trabalhava. Avistei a mesa que a partir de hoje seria minha e fiquei feliz em ver como ela é linda e tão bem arrumada. Que sorte a minha em ter encontrado um trabalho perfeito. Agora vou abusar muito disso tudo e ser uma das melhores secretárias daqui.

— Você é a nova secretária, correto? — uma mulher mais velha que eu perguntou enquanto ficava ao meu lado.

— Sim. Você também trabalha aqui?

— Sou secretária do senhor Seo também, mas meu caso é apenas para marcar e desmarcar reuniões. — assenti e fui me sentar. — Não sente-se, o senhor Seo pediu para que fosse na sala dele quando chegasse.

— Ele já chegou?

— Seo Youngho é sempre o primeiro a chegar. — suspirei fundo e levantei de onde estava, passei pela mulher e fui até sua porta. Bati uma vez ouvindo ele falar um “entre” e eu fiz isso logo em seguida.

— Mandou me chamar senhor Seo? — fechei a porta e caminhei até onde estava, mas não fiquei muito perto do mesmo.

— _______, acho que você está errando as horas. Eu disse para estar aqui às sete, e você chegou às sete e dez. — olhava em seu relógio.

𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝘚𝘦𝘰 𝘑𝘰𝘩𝘯𝘯𝘺 [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora