X

648 56 14
                                    

Sábado, às 19h42minMe olhava no espelho diversas vezes seguida, eu não sabia se estava muito bonita ou exagerada demais para comparecer apenas em uma festa, mas acho melhor ficar com a última opção, pois o vestido estava chamando muito a atenção d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado, às 19h42min
Me olhava no espelho diversas vezes seguida, eu não sabia se estava muito bonita ou exagerada demais para comparecer apenas em uma festa, mas acho melhor ficar com a última opção, pois o vestido estava chamando muito a atenção de todos, imagina como seria na festa? Seria praticamente o centro das atenções, algo que não gosto de ser, na verdade odeio quando as atenções estão viradas apenas para mim, é como se estivesse tendo um ataque de nervosismo ou se fosse cair a qualquer momento, muito tímida para ser notada por câmeras e tudo mais. Caminhei até onde a cama estava e sentei na mesma, peguei os saltos dentro da caixa e percebi como eles eram lindos e totalmente meus. Johnny resolveu me presentear com os saltos já que o vestido não pode ficar — justamente por ser alugado —, ele é sim um ótimo namorado.

Faltava apenas colocá-los para ficar totalmente pronta e depois que fiz isso, notei como havia ficado alta, bem mais alta. Mas minha sorte era que sei andar muito bem com saltos altos, tinha costume de usar quando saía para baladas e festas, mas consegui andar quando estava me formando no ensino superior, precisava entrar de salto e desde então comecei a treinar com enormes para saber andar. Confesso que no começo caia muito, muito mesmo, mas conforme o tempo, acabei aprendendo a andar e hoje em dia meu hobby é pegar salto grande e fino para sair, senão nem saio de casa com eles. Mas muitas das vezes tenho recaídas com os tênis, prefiro mil vezes, até que pensei em chegar de tênis na festa, mas ficaria muito mal falada com isso.

Dei uma rodada de frente para o espelho e percebi que agora estava um pouco bonita, mas ainda bem extravagante. Ou chego dessa forma ou deixo meu namorado na mão, algo que não iria fazer, nunca. Ele estava me esperando, iria me assumir como namorada em rede internacional, como iria deixar o mesmo sozinho nessa maneira? Não tinha como, ainda mais em cima da hora, ele já deve estar passando aqui em casa para me pegar e levar até o encontro.

— Minha garotinha, está tão linda meu amor. Parece um anjo! — sorri de lado ao ouvir a voz de meu pai e em seguida senti seus braços tocando nos ombros. — Você está muito linda.

— Muito obrigada, pai. Não achou que estava um pouco exagerado? — dei mais uma girada agora em sua frente.

— Você está linda, isso sim. Parece sua mãe quando a conheci. — acabei sorrindo de lado ao ouvir isso. Eu parecendo minha mãe, me deixava bastante feliz ouvir isso logo de meu pai. — Tão linda como ela.

— Estou um pouco nervosa para isso.

— Eu também ficaria se estivesse no seu lugar, mas ele estará lá contigo, uh? — peguei minha bolsa em cima do criado e coloquei apenas meu celular dentro da mesma, em seguida assenti para meu pai. — Qualquer coisa que acontecer você me liga que vou lhe buscar em um pulo. — coloquei a bolsa de lado e rir fraco pelo seu modo de comentar.

𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝘚𝘦𝘰 𝘑𝘰𝘩𝘯𝘯𝘺 [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora