Grávida! Como isso poderia ter acontecido? Tão rapidamente assim na minha vida? Nunca imaginei que ficaria grávida tão cedo assim, ainda iria fazer meus dezenove anos de idade, não poderia ter deixado isso acontecer comigo, sabia muito bem as condições para evitar ter um filho tão cedo assim, camisinha, remédios e tudo mais. Só que agora já aconteceu, não estou arrependida disso, mas sim com medo. Medo do que os outros irão falar por está sendo mãe cedo demais, medo do que Johnny pensará a respeito disso e te ter um filho eu só, estava com medo de criar meu filho sozinho a partir de agora e não ter a ajuda do seu pai para alguma coisa.. não sei como vai ser a minha vida daqui para a frente, mas espero que ao menos, consiga ser feliz apenas eu, meu pai e essa criança se for o caso.
— Ei garota. — suspirei fundo por um momento – Pare de pensar um pouco e presta mais atenção no que seu pai está falando. — acabei rindo fraco pelas palavras do meu pai, realmente não estava prestando muito atenção sobre o que ele falava que era tão chato assim. — Se sua mãe estivesse viva, estaria orgulhosa de você agora.
— O senhor acha? E se por acaso me culpar de ter engravidado cedo demais? Não quero deixá-la com desgosto de mim, e muito menos o senhor. — suspirei fundo nesse momento, papai aproximou-se de mim e fez com que minha cabeça deitasse em um dos seus ombros, começando então a fazer alguns carinhos pelos meus cabelos.
— Ei, pare de pensar besteiras. Sua mãe e muito menos eu ficaríamos com desgosto de você. Isso seria uma alegria para ela, assim como foi para mim. — mesmo não vendo, podia sentir o sorriso do meu pai, um sorriso puro e verdadeiro com o que tinha dito. — Estamos orgulhosos de você e do seu mais novo fruto, meu bem. Não pense essas besteiras, por favor.
— Obrigada por sempre me apoiar em tudo, papai. Eu te amo tanto!
— Prometi cuidar de você e te apoiar em tudo, não foi? E estou fazendo isso agora. Vou te apoiar em tudo que imaginar, até mesmo nas mais simples coisas. Eu te amo meu bem. — sorrimos de recanto e ele suspirou fundo.
— Nunca imaginei você sendo avó. Bom, pelo menos não agora, só quando ficasse um pouco mais velho, sabe? — ele riu.
— E eu nunca te imaginei sendo mãe, uma de primeira viagem. Ainda tem muito que aprender na vida. Verás que um filho requer muito trabalho, calma, dedicação e responsabilidades como adulto, isso não é nada fácil.
— É, eu sei disso. — suspirei fundo imaginando como seria a minha vida como adulta, eu ainda não estava e ainda não estou pronta para isso. — Ainda tenho nove meses pela frente, pai, me deixe virar adulta só depois que a criança nascer. — papai riu fraco do que disse e assentiu em seguida.
— Tenho a total certeza de que você e Johnny serão ótimos pais!
— Não quero contar para Johnny que estou grávida, não agora. Ainda não é uma boa hora para contar sobre a novidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝘚𝘦𝘰 𝘑𝘰𝘩𝘯𝘯𝘺 [✔]
Fanfiction「 Tentei não me envolver com Seo Johnny, mas ele era um homem sedutor e misterioso, o que tornou tudo completamente difícil. Seus jogos eram sujos, poderia levar qualquer pessoa ao delírio e foi o que aconteceu comigo em uma certa noite. Ele era com...