O amor não se define; sente-se. ~ Sêneca
E era com essa frase do filósofo Sêneca que estava começando o meu dia, de uma forma bem diferente pois nunca sou capaz de ler muitas frases, principalmente de filósofos. Só que hoje resolvi saber de algumas que poderiam me deixar feliz ou até mesmo com uma certa dúvida sobre tudo que estava sentindo agora! Depois de sábado, do encontro que tive com o meu próprio professor da faculdade e praticamente tudo que me falou, realmente fiquei com aquilo martelando minha cabeça e querendo de fato saber se tudo que me dizia era realmente verdade sua ou não. Jung Jaehyun poderia de fato estar apenas brincando comigo ou, realmente querendo me fazer se apaixonar por ele.
E isso estava e ainda está me matando por dentro pois amo Johnny mais que tudo nessa vida, ele é o grande amor que tenho – depois de meu pai –. Já não sabia mais o que fazer para não magoar os dois, principalmente Johnny que é a minha prioridade.
E por citar ele.. nesse exato momento Seo estava dentro do meu quarto comigo, enquanto me observava vestir algumas últimas peças de roupas no meu corpo. Não sei por qual milagre ele entrou aqui, afinal, meu pai não gostava nem um pouco quando o garoto estava em casa, imagina dentro do meu quarto como agora. Achei até estranho isso já que papai está em casa e provavelmente iria matar ele, mas por incrível que pareça, foi meu pai que mandou ele subir até aqui. Estranho, isso realmente era muito estranho!
— E você já sabe o que fazer para promover as parcerias que tem? — vejo meu namorado negar sobre o assunto que ele tocou de sua empresa e a dúvida que ele tinha agora.
— Na semana que vem começará a apresentação dos meus novos produtos e pretendo bastante impressionar todos, não quero perder por nada cada um que está com a minha empresa. — sorri de lado diante do espelho que me olhava e ele também. — E eu quero você comigo nesse dia, não posso te deixar de fora dessa forma — ele disse assim que levantou-se da cama e seguiu até onde estava.
— Bom, isso depende do horário.. que horas será? — depois de colocar meu brinco, fui até minha mochila e a peguei jogando em minhas costas em seguida.
— Bem, uma será de manhã e isso é muito importante para mim. Preciso de você comigo.
— Eu tenho faculdade de manhã, sabe disso amor. A bolsa exerce que eu não falte muito para não perder nada.
— Você não pode faltar pelo menos um dia? Apenas um dia para ficar com o seu namorado carente e maravilhoso?
— Bem, eu posso falar com o meu professor e se ele permitir a minha falta posso estar lá com você.
— Que professor é esse que manda em você? — ele revirou seus olhos e passou a me encarar. — Ele não é seu pai, ___, e não tem que opinar em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝘚𝘦𝘰 𝘑𝘰𝘩𝘯𝘯𝘺 [✔]
Fanfiction「 Tentei não me envolver com Seo Johnny, mas ele era um homem sedutor e misterioso, o que tornou tudo completamente difícil. Seus jogos eram sujos, poderia levar qualquer pessoa ao delírio e foi o que aconteceu comigo em uma certa noite. Ele era com...