XXV

740 46 9
                                    

Havia se passado praticamente duas horas desde que tudo havia acontecido; a volta do nosso namoro oficial, a notícia e o seu desmaio, fiquei tão apavorada em vê-lo no chão, essa era a primeira vez que passei por um susto na minha gravidez, e foi l...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia se passado praticamente duas horas desde que tudo havia acontecido; a volta do nosso namoro oficial, a notícia e o seu desmaio, fiquei tão apavorada em vê-lo no chão, essa era a primeira vez que passei por um susto na minha gravidez, e foi logo por ter dado essa notícia ao meu ex — agora atual — namorado. Sinceramente, nunca imaginei que poderia ver Johnny chegando nessa relação, ele sempre foi tão forte como costuma falar e mostrar. Porém, uma simples notícia o fez ficar desmaiado por tanto tempo, realmente isso é de impressionar qualquer um, até mesmo eu e meu pai!

E por falar nele, depois que o liguei e pedi a sua ajuda, o mesmo chegou quase que correndo até onde estava, pedi a recepcionista para solicitar sua entrada já que era meu pai e ela fez isso sem pensar duas vezes. Tanto eu, quanto ele levamos Youngho até seu quarto, onde deitamos e logo em seguida, liguei para um dos médicos que vim rapidamente até aqui e cuidar melhor dele. Depois que ele disse que se tratava apenas de uma pequena emoção, fiquei mais calma. Avisou também que isso era normal quando os pais recebem a notícia, Johnny não foi diferente, recebeu a notícia muito bem se é que eu diga.

Agora estava sentada em uma das poltronas do seu quarto, olhava diretamente para ele que estava aos poucos abrindo seus olhos, observando as coisas que passavam pela sua frente ou que estavam mais distantes como eu. Sorri de lado aos seus olhares parando em mim e rapidamente levantei seguindo até onde o mesmo estava. Sentei-me na cama ao seu lado, segurei sua mão e sorri novamente.

— Olá papai medroso. — sorri de lado e ele também, logo levando uma de suas mãos até a cabeça e começando a sentir uma pontada de dor. — Como foi seu desmaio?

— Acho que vou ficar com enxaqueca depois da pancada… — rimos fraco depois do seu pronunciamento. — Estou sentindo uma pequena dor agora. Mas, não é nada demais!

— Certeza? Posso pedir para o médico voltar e examinar você novamente, talvez ainda não esteja aceitando a notícia. — Johnny sorriu de lado, levantou-se da cama e sentou nela bem ao meu lado. Começando então a me olhar e logo após deixou um beijo na minha testa, foi um beijo calmo e apaixonante da sua parte.

— Não, não é nada disso! Eu só… fiquei sem reação alguma quando soltei tudo de uma vez, realmente não estava esperando por isso, foi como uma bomba solta dentro de mim.

— Desculpe ter soltado assim de uma vez. — ele negou e passou seus braços pelo meu pescoço. — Só queria te falar logo antes de voltarmos a namorar, sabe?

— Eu te entendo, mas pelo amor de Deus, mulher, nunca mais faça isso! Notícias assim me deixam sem sangue na cabeça. — rimos fraco e eu assenti. Nesse momento podemos escutar bem um pequeno barulho vindo da sua sala. — Amor, o médico ainda está aqui?

— Não, ele já foi embora a pouco tempo. É só meu pai admirando sua casa, ele disse que gostou bastante do seu apartamento então, está dando uma pequena olhada por tudo. — Os olhos do meu namorado logo foram arregalados e sua mão tirada dos meus ombros.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝘚𝘦𝘰 𝘑𝘰𝘩𝘯𝘯𝘺 [✔] 🎉
𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝘚𝘦𝘰 𝘑𝘰𝘩𝘯𝘯𝘺 [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora