Segunda, às 14h40min AM
Depois daquela nossa noite onde Johnny me fez provar das melhores sensações que alguém poderia ter, fiquei bastante destruída tanto por dentro como por fora também. Passei quase dois dias só com minhas pernas doloridas demais, sem contar que, a minha região vaginal sentia algumas dores vez ou outra, aproveitei esse momento para ficar sendo bastante mimada pelo meu namorado, ele trouxe tantas coisas para mim, como por exemplo chocolates, ursinhos de pelúcia e teve até um passeio nosso para um novo parque de diversões tinha aberto esses dias em Seul, como estava sendo bastante falado e com muitas atrações, resolvemos passar por lá nesses dias, afinal, tanto eu quanto ele estávamos loucos para sair um pouco a sós, ficar em casa já estava me dando nos nervos, assim como ele estava voltando estressado do seu trabalho quase sempre. Levamos meu pai também em um restaurante aqui perto e ele levou os seus também, estava a família toda bem reunida para um jantar muito bem aproveitado e com bastante comida em volta, tanto os pais do meu namorado quanto o meu pai ficaram bastante amigos, os três se gostaram bastante e quiserem manter contato também.Eu e Johnny ficamos muito felizes por isso, afinal queríamos muito que eles pudessem se tornar amigos ou até mesmo inseparáveis, precisávamos fazê-los ficar próximos de uma vez só e não é que realmente deu certo. Youngho me disse que sim, pretende se casar comigo e ter uma vida ao meu lado para todo o sempre e não podia ficar mais feliz com sua notícia! Com isso, ele quis aproximar um pouco nossas famílias, assim poderiam ficar se falando antes de se tornarem uma família só. Ele realmente é um gênio quando o assunto é juntar famílias e os negócios, sem contar que ele também é ótimo de cama, esse garoto tem tanta lábia e sabe seduzir qualquer pessoa com apenas uma piscada de olhos.
Agora eu consigo entender o porquê de meu pai não gostar muito dele, seu jeito conquistador faz acha-lo que um dia possa chegar a me trair. Mas, confio nele e sei que nunca faria isso comigo, meu namorado é o homem mais fiel desse mundo! E eu espero que seja até o fim das nossas vidas, se tem uma coisa que não me faça perdoar é uma traição, principalmente vinda da parte dele.
Mas por falar em meu pai, o safado agora está com outra mulher, na verdade, uma coreana bem formada e sucedida, médica e trabalha no hospital geral de Seul, um dos melhores que existe. Me parece que os dois estão se conhecendo a pouco tempo, mas, já posso sentir um clima bom rolando entre eles, mas no fundo, estou muito feliz por ele finalmente ter se aberto outra vez para os relacionamentos. Depois da morte de minha mãe, papai não se abriu para mais ninguém e eu fiquei muito triste com isso, meu pai merecia ser feliz outra vez e não ficar apenas sofrendo, minha mãe não queria isso de forma alguma e sei que nessa hora ela está em um lugar muito melhor e feliz por cada conquista minha e de meu pai.
Minha vida não podia estar mais feliz com cada conquista dessas que se realiza aos poucos e sei que mais na frente, terá muito mais coisas para se realizar. Tudo no seu tempo, não tenho pressa para meus planos e conquistas futuramente.
Com um sol de mais de vinte cinco graus, ótimo para ir nas praias do Brasil, nesse momento estava voltando para minha faculdade mais uma vez. O Professor Jaehyun pediu que pela tarde pudéssemos apresentar nossos seminários, já que pela manhã ele passou apenas alguns conteúdos para a prova que são muito importantes segundo ele. Como o diretor tinha liberado a parte da tarde para nossas provas, ele deixou os seminários para estes horário, e isso é muito bom, assim prático mas um pouco para apresentar e sem nervosismo. Não posso ficar nervosa nessa hora, mesmo sendo a primeira vez que iria apresentar uma de minhas ideias para uma turma com mais de vinte e cinco alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝘚𝘦𝘰 𝘑𝘰𝘩𝘯𝘯𝘺 [✔]
Fanfiction「 Tentei não me envolver com Seo Johnny, mas ele era um homem sedutor e misterioso, o que tornou tudo completamente difícil. Seus jogos eram sujos, poderia levar qualquer pessoa ao delírio e foi o que aconteceu comigo em uma certa noite. Ele era com...