— Você não vai acreditar no que comprei para o meu neto. — não liguei muito para o que meu pai disse então continuei comendo o café da manhã. — Olha só, filha. — me virei para onde papai estava e comecei a olhar o que ele tanto queria me mostrar. Foi então que notei ser um berço, era tão lindo a cor neutra dele, tanto para menino como para menina. Estava maravilhoso e perfeito demais!
— Pai, o senhor já comprou o berço do bebê? Mas eu ainda estou com dois meses, não dá nem para notar a barriga. — ri fraco e aproximei de onde ele estava, começando a prestar mais atenção no berço da futura criança que estava dentro de mim.
— Não só o berço, mas também já estou preparando o enxoval para a criação. A cor vai ser azul marinho, porque eu quero! Não é cor de homem, cor não tem gênero sexual, então vai ser essa mesmo. — ri fraco e fui até onde ele estava e o abracei bem forte querendo agradecê-lo por tudo que estava fazendo pra mim.
— Obrigada, pai! Obrigada por está sempre cuidando tão bem de mim. Eu te amo! — senti um beijo seu no meu ombro e após isso ele acariciou meus cabelos.
— Não só de você, mas como também do seu filho! Quero te mostrar que mesmo não estando com o pai da criança, você terá eu! Seu pai sempre estará aqui para te ajudar com tudo, até mesmo o básico. Você nunca estará sozinha, minha filha.
— Eu sei pai, e é por isso mesmo que eu te amo demais, você é sem dúvidas a pessoa que mais amo na minha vida. — novamente ele beijou meu ombro e dessa vez passou a me olhar depois do abraço.
— Ei, você não deve ficar triste, certo? Isso faz mal tanto para você quanto para seu bebê. — assenti e tentei colocar um sorriso no meu rosto. — Sabe o que você está precisando agora?
— O que?
— De um belo e bom descanso! Suba para seu quarto, tome um banho porque você ainda está com sua roupa de dormir e descanse um pouco, você precisa relaxar mais, meu bem. Ficar assim só vai prejudicar seu filho.
— Ok, pai, eu vou fazer isso mesmo, adoro dormir e não fazer nada.
— A caixa do berço vai ficar no meu quarto, como é grande não vai ocupar tanto espaço como no seu. — forcei um sorriso para o homem e subi até meu quarto para relaxar um pouco.
*****
Com meu banho tomado e bastante relaxada, agora estava de frente para meu espelho, me encarando ali apenas com a calcinha no corpo. Passei a olhar tanto minha barriga como meu seios, ambos que cresciam a cada dia que se passava, meus seios já começavam aos poucos ficar com leite materno, enquanto minha barriga também crescia, lentamente mas crescia. Passei minha mão pela região da barriga e sorri de lado ao saber que minha felicidade estava ali dentro agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝘚𝘦𝘰 𝘑𝘰𝘩𝘯𝘯𝘺 [✔]
Fanfiction「 Tentei não me envolver com Seo Johnny, mas ele era um homem sedutor e misterioso, o que tornou tudo completamente difícil. Seus jogos eram sujos, poderia levar qualquer pessoa ao delírio e foi o que aconteceu comigo em uma certa noite. Ele era com...