VI

879 68 27
                                    

O clima dentro do carro ficou tenso, ele não falou comigo e muito menos me olhou diante dos meus olhos, Johnny só prestava atenção no trânsito e parecia estar bem pensativo também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O clima dentro do carro ficou tenso, ele não falou comigo e muito menos me olhou diante dos meus olhos, Johnny só prestava atenção no trânsito e parecia estar bem pensativo também. Já eu, queria saber o que ele tanto gostaria de me mostrar de tão importante assim, afinal, já fazem dois dias seguidos que eu não chegava no trabalho sem explicações ainda por cima, tinha algumas conclusões de que o emprego não era mais meu e que hoje estaria na rua por causa disso. E tudo é culpa de Seo Johnny, o dono da empresa que vem me causando problemas desde que se esbarrou em mim. Se isso tudo não fosse pelo maldito café

Prestei atenção que ele havia parado em frente a sua empresa, e eu não entendi bem o motivo do mesmo ter feito isso. Johnny saiu de seu carro e eu fiz o mesmo em seguida, depois que fechei a porta o moreno caminhou até meu lado e segurou uma de minhas mãos e sorriu logo após.

— Eu não entendi bem. Esse é o lugar que queria me mostrar?

— Eu não vou te mostrar um lugar, mas sim conversar. — ditou e então segurou uma de minhas mãos, logo puxando-me para dentro da empresa. — Mas hoje eu precisava muito vim trabalhar, então gostaria que viesse comigo e aqui posso te dizer o que preciso falar.

Andamos até um dos elevadores que não demorou muito para se fazer presente no andar de sua sala, ele me puxou lá de dentro e foi passando por suas funcionárias que apenas o comprimentavam, mas ele não fez nada, então para não parecer igual a ele, eu sorri para cada uma até entrar em sua sala. Johnny me levou até sua mesa e pegou outra cadeira que estava um pouco mais afastada, trouxe para perto da sua e colocou ao lado.

— Sente-se. — estranhei ele está pedindo isso, mas acabei fazendo e sentei em uma delas, enquanto Johnny ficou ao lado, bem perto de mim. — Você está linda hoje. — ele sorriu de lado e passou suas mãos em meu rosto. — Está sentindo dores?

— Não como ontem, mas estou bem melhor hoje. — sorri de lado com ele me olhando profundamente.

— Que bom! — novamente ele sorriu enquanto admirava.

— Mas então…?

— Você já ouviu falar em sugar baby ou sugar daddy? — pousou uma de suas mãos em minhas coxas e começou a alisar de cima para baixo.

— Nunca ouvi falar. Do que se trata? Parece ser coisa de doces — ele riu fraco e eu também, arqueei uma de minhas sobrancelhas nesse momento.

— Bem, vamos lá.. sugar baby é uma relação de uma mulher com um homem rico, de negócios, onde uma das partes ele sustenta com dinheiro e presentes para sua baby e em troca ele deseja sexo ou apenas relaxar e conversar. — eu comecei a estranhar essa explicação, nunca havia ouvido falar nisso. — Eu sou um sugar daddy e estou sempre atrás de uma baby.

— Espera, você está me falando isso, mas eu ainda não entendi onde deseja chegar.

— Eu sou um sugar daddy e quero que você seja a baby.

𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝘚𝘦𝘰 𝘑𝘰𝘩𝘯𝘯𝘺 [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora