E aqui estava eu, parada em frente uma das recepcionistas de seu edifício cujo não estava me permitindo a entrada para o andar de Johnny, não entendia o motivo de estarem me esbarrando em entrar. No outro dia, ela me permitiu a entrada, agora não consigo passar para o elevador e mesmo pedindo para uma das funcionárias ligar para ele, ela não queria fazer isso, com a desculpa de que Johnny estava dormindo nesse momento. Alegando que estava cedo para fazer visitas, principalmente ao CEO que era uma pessoa ocupada e precisava de descanso.
— Moça, eu preciso subir e falar com ele. Seo Youngho é o meu chefe.
— Meu bem, entenda que eu só posso deixar entrar aqueles que ele autoriza. Se ele não te autorizou, você não pode entrar.
— Mas naquele dia você…
— Naquele dia ele permitiu sua entrada, mas foi apenas aquela vez e não definitiva. — cansada de discutir com ela, saio de perto dela e pego meu celular dentro da bolsa. Disquei os números do meu chefe e esperei o mesmo para enfim falar com ele e liberar minha entrada. — Johnny?
— Achei que havia se esquecido de passar na minha casa, ___.
— Johnny, na verdade eu estou aqui embaixo, mas sua recepcionista não me deixa entrar.
— Espere um pouco, irei confirmar sua entrada.
Foi tudo que falei até finalizar a ligação e esperar para tudo se resolver, voltei com meu celular na bolsa até me virar para a recepção mais uma vez. Me aproximei da mulher que agora falava ao telefone fixo com o dono. Ela estava ouvindo tudo calada sem falar nem um tipo de palavra com seu chefe.
— Tudo bem, CEO, isso não vai mais se repetir. — ela finalizou a ligação e me olhou de relance com um deboche em seus lábios. — O senhor Seo liberou sua entrada agora. Pode entrar quando quiser.
— Obrigada! — sorri de lado e enfim agradeci a ela até andar para o elevador da sua casa. Passei sorrindo para os seus seguranças e apertei no botão de subir, que logo se fechou. Não demorou muito até a porta se abrir e de cara um Johnny com cabelos bagunçados e um rosto de sono aparecer na minha frente. Sorriu de recanto e me chamou para dentro com seus dedos indicadores.
— Bom dia, Johnny.
— Bom dia, ______. Você dormiu bem?
— Sim, e você?
— Melhor impossível depois do nosso encontro e o beijo de ontem. — sorri de lado e tirei meus saltos ao perceber que sua casa estava em perfeito ambiente limpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝘚𝘦𝘰 𝘑𝘰𝘩𝘯𝘯𝘺 [✔]
Fanfiction「 Tentei não me envolver com Seo Johnny, mas ele era um homem sedutor e misterioso, o que tornou tudo completamente difícil. Seus jogos eram sujos, poderia levar qualquer pessoa ao delírio e foi o que aconteceu comigo em uma certa noite. Ele era com...