Um passado pior quê o outro?

1.7K 196 69
                                    

- Você não é ninguém para falar de mim desse jeito,quem você acha quê cuidou e amou dele todos esse tempo?(disse a garota de cabelos verde água em um tom de deboche evidente)

-Eu sou alguém sim,eu sou alguém que gosta desse garoto e não quero quê você machuque ele com suas ações e palavras(disse com uma expressão de ódio estampada no rosto)

-Você apareceu na minha vida só para arruina-la,tudo na minha vida era perfeito mas quando você aparece tudo mudou(disse a mesma soltando lágrimas enquanto mecha em uma mecha de seu cabelo de modo desesperante)

-Nem tudo quê queremos acontece, eu queria muitas coisas mas não tenho.Eu também já tive uma vidinha perfeita igual a sua mas graças ao fatídico dia tudo mudou(disse no calor da raiva tudo que sentia em relação aquela garota mimada)

-Eu não ligo para seus problemas,a única coisa quê me importa é que você roubou a única coisa que eu me importava(disse a esverdeada se vitimando)

- Você não está sozinha ao contrário de mim,você tem o Kaachan,o Deku e o Doki.Eles estão sempre do seu lado,eu por outro lado só tenho o Tamaki,e realmente não gosto de pessoas o maltratando(disse fazendo a garota se surpreender)

-Como você sabe os nomes deles?(perguntou a mesma limpando as poucas lágrimas que saiam de seus olhos)

-Eu não irei responder sua pergunta,porquê não sou obrigada (disse enquanto pegando os pertences e roupas do elfo quê agora estava mais calmo prestando atenção nas palavras ditas pela garota que tanto gostava)

-Porquê você quê tanto o Tamaki,de todas as pessoas do mundo?(perguntou a mesma de maneira séria enquanto me olhava com seus olhos um pouco inchados por conta do choro)

-Porque eu amo ele,você não entendeu ainda que sou extremamente apaixonado por ele(disse soltando aquele típico sorriso de garota apaixonada)

-Saiam da minha frente,nunca mais quero ver os rostos de vocês na minha frente(disse a garota de cabelos verdes enquanto nos olhava com bastante raiva)

-Um dia você vai conseguir encontrar alguém que te ame de verdade e corresponda seus sentimentos(disse me despedindo segurando a mão do elfo que tentava assumilar todo que acabará de passar)

A garota não disse nada apenas observou silenciosamente a gente se afastando da mesma,logo depois dela nós perde de vista por já estarmos longe eu olhei para o Maki e disse:

-Quando chegarmos em casa você poderia me explicar o motivo de todo aquele desespero Maki?(perguntei curiosa tentando descobrir o motivo, como resposta,em resposta  ele assentir com a cabeça em um sinal de sim)

Depois dele responder minha pergunta,como estava feliz que ele iria morar comigo acabei o pegando de surpresa roubando um beijo de seus lábios,esses mesmos lábios eram macios e quentes.Depois de alguns segundos nós beijando no meio da rua,nós separamos como resultado desse beijo inesperado o elfo ficou vermelho como de costume e eu também,depois disso continuamos o percurso até a minha casa,pequei as chaves do meu bolso abrir a fechadura e finalmente chegamos entramos na casa.Quando tirei os sapatos quê usava,soltei um suspiro de alívio por está um pouco cansada por andar tanto,a casa estava fria então coloquei as roupas do elfo em alguma parte do meu armário, pequei uma coberta peludinha e fui em direção onde o elfo estava,como ele estava no sofá sentei ao seu lado coloquei o cobertor envolta dele e me enrolei junto.
Assim poderíamos ficar juntos e quentinhos, olhei para o mesmo e beijei sua bochecha e logo em seguida perguntei:

-Então Maki,me conte sobre o seu passado(disse a mesma de forma calma enquanto acariciava a bochecha do elfo corado como de costume)

-Eu não me lembro muito bem do meu passado,mas uma das poucas coisas que lembro era que eu era um experimento,mais o quê mais me doia não era os experimentos que faziam comigo ou os maltratos ou os abusos frequentes e sim a solidão.Na maioria do tempo que eu passava lá dentro de um quarto escuro completamente sozinho,a solidão era uma das coisas que eu mais temia,mas naquele lugar tinha uma coisa quê me deixava tranquilo,pode parecer infantil mas o quê me fazia sentir feliz e seguro era um ursinho de pelúcia,ele era realmente reconfortante.Quando fugi daquele lugar,não conseguir levar ele comigo,mas ai eu encontrei com a Misuka....(disse o elfo bem melancólico lembrando de seu passado terrível)

-Quem é Misuka?(perguntou ______,pensando o passado horrível que o elfo desse universo tinha passado,seu passado era até pior do quê o do outro Tamaki)

-É a garota de cabelos verde água que você conheceu ela se chama Misuka,voltando a minha deprimente história,depois que eu conheci a Misuka ela virou meu novo ponto seguro,ela substituía o lugar do ursinho de pelúcia eu realmente gostava de me sentir seguro e feliz(dizia o elfo enquanto contava o resto de seu passado com um pequeno sorriso por parte dele)

-Devo admitir que agora fiquei com ciúmes de você Maki(disse supreendendo o mesmo que acabou corando como de costume)

-Mas tudo mudou quando conheci você ______-chan,em poucos dias você me apaixonou de tal forma que nem sei explicar,você se tornou o meu novo ponto seguro em tão pouco tempo,devo te confessar que até eu me supreende com quão rapidamente comecei a gostar de você (disse
o mesmo determinado sorrindo com suas bochechas ainda coradas)

-É o quê você fazia com o seu ursinho quando se sentia sozinho?(perguntei deixando o mesmo supreso por essa pergunta repentina)

-E-Eu abraçava ele bem forte(dizia o mesmo corado como um tomate)

-Então quando se sentir sozinho ou estiver se sentindo mal,pode me abraçar.E quando eu não estiver aqui você me certificar de quê você não se sinta sozinho,vou comprar um urso para ser seu amigo quando eu não estiver aqui(disse deixando o mesmo ainda mais vermelho por minha confissão tão direta)

-Obrigada,você é mesmo maravilhosa,você é mesmo um anjo na minha vida(disse o elfo sorrindo para mim enquanto brincava com uma das mechas de meus cabelos)

-Como você pode ser tão fofo Maki,eu vou te encher de beijinhos (disse _______,pulando encima do pobre elfo que estava corado e logo fui enchendo seu rosto de beijos carinhosos)

É assim foi o resto da tarde dos dois,eles passaram ele assistindo filmes e de vez enquanto ______,percebia o elfo destraido roubava beijos do mesmo,e o pobrezinho só se limitava a corar e corresponder timidamente os seus beijos)

Vote⭐⭐

Então eu estou pensando em criar uma fanfic baseada em um dos personagens principais de um manga chamado Tokio revengers, o nome do personagem é ♡Manjiro Sano♡ é eu estou completamente apaixonada por ele,gostaria de saber se vocês gostariam de uma fanfic sobre ele.
Para quem não conhece o Manjiro,ele é um personagem muito diferente e incrível, recomendo vocês lerem esse mangá que na minha opinião ele é muito bom.

Para quem não conhece o Manjiro,ele é um personagem muito diferente e incrível, recomendo vocês lerem esse mangá que na minha opinião ele é muito bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
×*~Híbrido~*×Onde histórias criam vida. Descubra agora