Pov'Tamaki
Eu já estou passando um bom tempo que eu estou na casa da _____-chan,eu fiquei bem amigo do Deku e do Doki também,o único que ainda não consegui me socializar muito foi o Kacchan,sempre que tento conversar ou chegar perto dele o mesmo rosna ou começa a me ameaçar.Eu saí para dar um passeio em um bosque que se localizava perto da casa dela obviamente fui usando um touca para esconder minhas orelhas,o trajeto da casa até o bosque foi bem tranquilo e relaxante,quando chequei ao meu destino percebi que o aquele bosque parecia um lugar tirado de um conto de fadas.Ele era muito lindo várias árvores estavam florescendo e essas flores deixavam um aroma cheiroso no ar,tinha uma árvore que se destacou ao olha de perto percebi que a mesma parecia bem antiga e era grande,o que mais a dava destaque era que uma flores chamadas violetas que floresciam em volta da mesma,eu me encostei nessa mesma árvore é fiquei olhando as nuvem do céu.Ate que acabei pegando no sono.... Quebra de tempo....Assim que acordei percebi que era já era tarde o sol já estava se pondo,olhei ao redor e vi que não tinha mais ninguém naquele bosque a não ser eu, então resolvi volta.Assim que voltei,entrei na casa e não fui recebido da maneira que esperava,a ______-chan não estava nenhum pouco feliz e parecia muito brava,talvez seja porquê eu chequei tarde e não avisei que sairia, então perguntei para ela:-A-aconteceu a-alguma coisa??(perguntei com vergonha como sempre)
-Sim,eu descobri a sua farsa Amajiki Tamaki(disse ela com raiva)
-Q-que farsa ______-chan(disse já assustado e com um pouco de vontade de chorar)
-Não se faça de idiota,eu quero você fora da minha casa agora mesmo.
E também espero não te vê nunca mais(disse ela enquanto olhava com desprezo)Então depois dessas palavras eu não me segurei e acabei chorando,e saí daquela casa correndo e fiquei andando pelas ruas sem rumo,por várias horas já estava com fome e com o coração partido.As coisas não podem piorar,mais minutos percebi que estava errado começou a chover e não está com roupa de frio e como se isso já não fosse o suficiente,os homens daquela empresa me encontrando.Por causa disso estou indo de novo para aquele lugar infernal,eu nem tentei fugir,se eu fizesse isso para onde eu iria ninquem me quê,eu estava em um carro e pelo menos eles tiveram a empatia de dá um casaco, já estava com muito frio Assim que chegamos depois de muitos minutos de estrada,eu fui levado até um escritório,e assim que abriram o porta pude vê a pessoa que mais desprezo o homem que me fez sofrer por muito tempo.Eu estranhei a expressão que ele estava fazendo,ele estava sorrindo para mim e era um sorriso sincero,ele veio até mim e me surpreendeu me abraçando,eu tentei me afastar dele mas como ela era mais forte acabei falhando.
Depois de terminar de me abraçar,ele mandou as outras pessoas saírem daquele lugar,e só ficamos nós dois lá,e nossa única companhia era o silêncio incômodo que estava presente naquele local.
De repente eu me assustou quando começo a ouvir ele falar:-Sabe Tama,eu não sou a pessoa que você pensa.Eu nunca quis fazer nenhum mal para você (disse ele se aproximando e eu fui me afastando)
-Q-quem v-você pensar q-que para me c-chamar assim, me dê um motivo pra confiar em você (disse tendo ser o mais valente possível,mas acabei falhando)
-Eu te conheço a mais tempo do que você imagina(disse ela ainda sorri do para mim)
-M-mas é c-claro que v-você me c-conhece foi v-você que me criou(disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo)
-Eu não te criei,Tama desde de pequenos nós sempre fomos melhores amigos, só que você tinha uma doença,e por causa da mesma tinha a saúde frágil e também pouco tempo de vida.Eu não queria que você morresse, então para te salvar,eu tive como única opção te transformar em híbrido (disse o loiro enquanto segurava as lágrimas)
-S-se tudo isso que v-você está contando é v-verdade porquê eu não m-me lembro de n-nada?(perguntei em busca de resposta para minha pergunta)
-Eu pedi para que eles alterassem suas memórias, porquê eu achava que era melhor para você não lembrar que tinha a saúde frágil e também para não se lembrar dos momentos difíceis que eu tive que passar com você por causa dessa mesma doença.Esconder isso,fez você me odiar(disse o loiro terminando a fala para logo então não se aquentar e começar a chorar)
Nesse momento eu me senti uma pessoa ruim,eu sempre tive ódio e raiva dele,mas no final das contas eu não era a vítima dessa história,fui até o mesmo o abracei e disse:
-Me de-desculpe p-por fazer v-você p-passar por tudo i-isso(disse me sentindo completamente culpado)
-N-não se preocupe,isso já é p-passado eu te perdôo (disse o loiro já cessando o seu choro)
-Porque v-você me p-perdôo assim t-tão fácil??(perguntei querendo saber o motivo dele ter me perdoado tão fácil assim)
-Tama você é bem lerdinho né,eu te perdoei,por eu te amo,pensei que você já tivesse percebido Taki(disse o loiro se confessando sem vergonha alguma)
Votem⭐⭐
:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
×*~Híbrido~*×
RomanceEm um mundo que os híbridos são comuns._______ uma mulher apaixonada por híbridos, acabar por resgatar um híbrido bem inseguro e tímido.Isso deu início de uma paixão inesperada e cheia de desafios....