Pov'_________
Derrepente acordei na minha cama,foi tudo um sonho?.....Deve ter sido,está tudo normal,olhei em todos os lugares da casa,estava tudo normal como de costume
bem estranha, os híbridos não se encontravam em nenhum lugar.Eu já estava ficando nervosa,minhas mãos começaram a suar mas optei por não preocupar, eles devem ter saído para algum lugar depois devem está de volta.Sai de casa,tranquei a porta e comecei a caminhar sem rumo pela rua,nesse momento fazer esse tipo de coisa acaba sempre me acalmando.Depois de muito andar,resolvi parar numa praça pequena com poucos pessoas, fiquei um bom tempo observando as pessoas felizes que passavam perto daquela praça, devo admitir que sempre que via as pessoas passando felizes eu sentia um sentimento,a inveja,sentia isso por que já não podia mais sentir esse sentimento tão único e maravilhoso.
Só com esses pensamentos tristes,acabei por deixar escapar do meu rosto lágrimas,nesse momento eu só me senti mais inútil,não podia fazer nada além de me lamentar.Se eu pudesse voltaria no tempo,é mudaria tudo que aconteceu na minha vida,eu com certeza iria fazer de tudo para que não acontecesse a mesma aquela tragédia de novo,mas como não posso voltar no tempo a única coisa que posso fazer nesse momento é conviver com a culpa e a tristeza.Depois desses pensamentos um tanto quanto desesperadores,voltei a olhar para as pessoas que passavam em frente aquela praça.Tudo estava normal até que eu vi uma coisa que fez os meus olhos soltarem muitas lágrimas de alegria,a pessoa que eu estava observando com os meus olhos era o Tamaki,como ele estava vivo?....Essa era a única pergunta que se passava na minha mente naquele momento,eu chorava tanto que ele me olhou estranhando o meu comportamento,ele veio até mim e perguntou gentilmente se eu estava bem,eu simplesmente assenti com a cabeça em um sinal de sim,ele pareceu aliviado por eu está bem,ele estava se afastando já,então em um movimento rápido eu o abracei,o abraço foi muito confortável,o mesmo se sentiu incomodado já que segundos depois já estava tentando me afasta,eu estranhei o seu comportamento então olhei em seus olhos escuros e perguntei:-O que aconteceu Tamaki?(disse esboçando em meu rosto ainda vermelho por conta do choro um sorriso)
Ele se surpreendeu por alguns segundos e ficou calado,mas logo voltou a falar:
-Como você sabe o meu nome?(perguntou com o rosto desconfiado)
-Como assim Maki?(disse não entendendo o por que de seu comportamento tão estranho)
-Eu não te conheço, como você sabe meu nome?(perguntou mais uma vez)
- Você não lembra de mim?(disse já sentindo uma vontade de chorar,mas acabei me segurando)
-Por que eu deveria lembrar,eu nunca vi você na minha vida.Mas de alguma forma eu sinto que te conheço(disse o mesmo confuso)
Eu sai de lá sem falar nada,minha cabeça nas nuvens,fiquei andando até chegar na minha vizinhança,como estava destraida acabei entrando na casa errada,o motivo de eu ter me confundido era que nossas casas eram quase que indeticas,a única coisa que diferenciava as casa era que a minha casa o o telhado cinzas e a outra laranja.Quando já estava saindo daquela casa ouvi vozes familiares,uma delas acabou me chamando com um tom de raiva,olhei para o dono da voz era o hibrido loiro com olhos carmesim,eu dei um pequeno sorriso para o mesmo,é disse:
-Kaachan você me preocupou(disse ainda sorrindo para o mesmo)
-Sua cadela,como você sabe o meu apelido.Eu não te conheço(disse me observando com os olhos ferozes)
-Kaachan não fala comigo assim,você está muito estranho(disse muito irritada)
Por causa das minhas falas eu logo vi os outros dois híbridos entrando na sala de estar supresos,eu olhei para os mesmos e não disse nada.
Logo ouvi a porta abrindo,quando vi a dona dessa ação me surpreende era uma garota muito bonita seus cabelos eram da cor verde água e seus olhos eram da cor preto,sua beleza eram gigante.Ela olhou para mim e disse:
-O que você está fazendo na minha casa?(disse com uma expressão nada agradável)
-Desculpa,eu não entrei sem que...(logo minha fala é interrompida pela mesma brava)
-Saí da minha casa agora(disse grosseiramente)
-Se você não quê ouvi a minha explicação,o problema é seu.....Eu acho que não te ensinaram a ter educação não(respondi a sua fala anterior,para logo sair daquela casa mas não sem antes soltar umas palavras que irritaram a garota de cabelos verde água)
Assim que saí daquela casa,e já estava prestes a entrar na minha casa,dei uma última olhada na casa daquela garota e vi o Maki indo até a mesma e logo a abraçando com um sorriso em seu rosto.Eu prefere não olhar mais para aquela cena,e entrei na minha casa.Assim que entrei,tranquei a minha porta e fui para o meu quarto e logo fiquei pensando em tudo que aconteceu nesse dia.Olhei para frente não tinha nada,mas logo numa fração de segundos apareceu a garota do meu sonho eu me supreende e acabei soltando um grito pelo susto.
-Eu vou te explicar,o porque do garoto elfo não te reconhecer(disse Violet conseguindo captar a minha atenção)
-Estou ouvindo(disse apressada esperando a garota de cabelos brancos falar)
- Você disse que queria poder dizer mais uma vez que ama aquele garoto,eu te dei outra chance,mas isso teve um preço,a sua existência(disse a garoto de olhos roxos me deixando confusa)
- Não entendi(disse ainda confusa)
-Existe muitos universos alternativos,você está em um deles agora.Nesse universo alternativo que você está o Tamaki ainda está vivo mas o preço disso foi a sua existência,aquela garota meio que roubou o seu lugar já que nesse universo você não existe(disse ela tentando me explicar o melhor possível)
-Então basicamente você está dizendo que nesse universo,eles nunca me conheceram?(disse tentando acreditar)
-Sim(disse a mesma rindo do meu rosto supreso)
Votem🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
×*~Híbrido~*×
RomanceEm um mundo que os híbridos são comuns._______ uma mulher apaixonada por híbridos, acabar por resgatar um híbrido bem inseguro e tímido.Isso deu início de uma paixão inesperada e cheia de desafios....