-Então eu procurei de todas as formas possíveis maneiras de tentar salvar ele e também a pessoa que eu gosto, mas eu não consegui encontrar nenhum maneira para tentar impedir a morte dele(disse Violet com seus olhos já sem brilho)
-Tem que ter uma maneira de salvar ele,sempre tem(disse ainda desacreditada com as palavras sem um pingo de esperança que saiam da boca dela)
- Você acha mesmo que eu não tentei de tudo?....Eu entrei em milhares e milhares de universos e em todos eles o Tamaki sempre acaba morrendo(disse a garota enquanto se passava pela mente da mesma recordações nada memoráveis)
-Eu não vou perder minha esperança,eu vou arranjar esse problema do meu jeito(disse com bastante determinação na voz)
- Você quê sabe,eu vou deixar você fazer o que quiser não vou te empedir de nada(disse a Violet suspirando enquanto tentanva entender o motivo de tanta determinação por parte da garota que agora estava a sua frente com bastante confiança)
-É o melhor que você poderia fazer por mim,porquê mesmo se você me impedisse eu não iria desistir até porquê eu tenho que salvar minha princesa(disse a mesma enquanto no final de sua fala soltava uma risada por conta do apelido do elfo)
-Eu já fiz a minha parte,agora é com você(disse Violet suspirando em resposta)
- Você sabe quando vai ocorrer isso?(disse ansiosa pela resposta que tanto queria saber)
-Daqui a 3 dias ,mas eu não sei a hora exata de quando vai acontecer(disse a mesma tirando as dúvidas que você tinha)
Depois dessa conversa um tanto quando frustrante,o tempo passou bem rápido,é quanto mais os dias passavam mais apegada e super-protetora ficava,nesses dias a cada novo dia era uma aventura diferente.No primeiro dia acabamos indo num borboletario onde o elfo ficou encantado observando por horas as coloridas e diferentes borboletas que apareciam em sua frente, as vezes até ficando em cima de sua cabeça,já no segundo dia a aventura da vez era ir se aventura em uma biblioteca com detalhes no estilo da era vitoriana,no seu teto tinha um desenho lindo,tão incrível que não poderia ser escrito em palavras e para completar tinha um ambiente e acentos confortáveis,lá ficamos o dia inteiro lendo livros de diversos gêneros, enquanto encostavamos os nossas cabeças um no ombro do outro,não vou mentir as vezes eu roubava a atenção do elfo com beijos ou sussurros que o deixavam envergonhado,coisa que o deixava realmente feliz.
É agora estávamos no terceiro é último dia para acontecer a tragédia,nesse dia não aconteceu nada muito fora do normal,hoje resolvemos ficar em casa vendo filmes em baixo da nossa cabana de travesseiros e lençóis,comemos durante todo o dia lanches dos mais diversos tipos,e passamos tanto tempo assistindo filmes que acabamos não vendo o dia passando,quando dei uma breve olhada na janela,percebi o céu que já não estava com o sol mas sim com a lua,junto da lua estavam as suas fiéis companheiras as estrelas.Olhei para o elfo e disse:
-Tamaki você é minha lua e eu sou a sua estrela(disse beijando sua testa e logo em sequida seus lábios)-O c-certo então s-seria que você não f-fosse qualquer estrela mas sim as mais brilhante de todas você seria o sol ,você é meu sol ______,é eu serei sua lua(disse o elfo com suas bochechas coradas enquanto escondia seu rosto com as sua mãos)
-Para Tamaki eu vou morrer por excesso de fofura,se eu morrer a culpa vai ser sua(disse deixando o inocente elfo preocupado)
-V-você vai morrer?!(disse o elfo quase a ponto de chorar por culpa do enorme desespero que estava sentindo naquele momento)
-Não Maki,eu estava brincando eu foi ficar com você para sempre com você,e mesmo que você canse de mim eu nunca desgrudarei de você.(disse deixado o elfo envergonhado e aliviado )
VOCÊ ESTÁ LENDO
×*~Híbrido~*×
DragosteEm um mundo que os híbridos são comuns._______ uma mulher apaixonada por híbridos, acabar por resgatar um híbrido bem inseguro e tímido.Isso deu início de uma paixão inesperada e cheia de desafios....