Pov'______
Lá estava eu como já de costume voltando do meu trabalho de meio período pensando em um certo elfo envergonhado,fiquei pensando tanto tempo nesse garoto que quando olho ao redor para verificar onde estáva,percebo já estava em frente a minha casa.Assim que entro na mesma,falou com os garotos que estavam na sala,logo em seguida fui até o banheiro e tomei um banho bem quente e demorado com a intenção de relaxar,coisa que não funcionou muito,assim que sai do banheiro botei uma roupa confortável e casual, até que veio a minha mente uma idéia porquê não dá um passeio?
Então sem perder tempo avisei aos meninos que iria sair para passear, é saí de casa sentindo a brisa fresca bater em meu rosto,olhei para o céu que estava repleto de estrelas,comecei a caminhar sem rumo enquanto olhava para o céu até que uma meus ouvidos capitaram àquela voz envergonhada que tanto conhecia.Olhei para a dono daquela voz, avistei o elfo sentado em um banco da praça que estava passando,ele estava contando uma música,fui até ele sem que o mesmo me percebesse,e disse quando já estava próxima:-Tamaki eu não....(não consegui terminar minha frase,o motivo foi o garoto envergonhado que começou a correr para longe de mim)
Comecei a correr atrás do mesmo enquanto com um pouco de esperança de consegui alcança-lo,mas quanto mais eu corria e gritava por seu nome,mas ele se afastava.Como não era uma daquelas garotas que se davam bem com os esportes,me cansei por desistir por causa da falta de ar, então comecei a caminhar de volta a minha casa.
Enquanto isso....
Pov'Tamaki
Finalmente consegui despistar ela, será que ela queria se desculpa ou algo do tipo?
Eu acho que não,ou talvez sim,nunca se sabe o que se passa na cabeça da ____, poxa Amajiki Tamaki porque tem que ser sempre tão covarde é medroso....
Eu vou ter esperança de que ela queira se desculpar comigo.
É melhor eu me apressar ou o Mirio vai se preocupar,fiquei andando por mais ou menos meia hora até que chequei a casa do mesmo.Assim que entrei e sorri, então o mesmo estranhado me perguntou:-O que aconteceu para você está todo felicinho,em Taki?(disse o loiro empolgado em saber o motivo)
-Eu acho que a ____-chan não me odeia mais!!(disse fazendo o loiro perder toda a sua empolgação)
-Isso é impossível!!(disse o mesmo com o tom de voz alto,fazendo eu me assustar e ficar com medo)
-P-por que é impossível?!(disse com medo)
-Porque ela te odeia,ela sabe o que você fez!(disse fazendo eu me surpreender)
-O que eu fiz?(disse meio ansioso e medo em descobrir sobre o que ele estava falando)
-Eu vou te mostrar(disse pegando o seu celular, logo começando a mexer no mesmo por alguns minutos e me entregou)
Eu pequei e cliquei no vídeo,e assim que o vídeo começou a primeira coisa que notei foi que havia um par de olhos vermelhos no lado esquerdo da sala branca que estava mal iluminada, então não sabia quem era,depois de mais alguns segundos de vídeo o ser foi começou a se movimentar para o lado do claro da sala,ele estava com um coelho em sua boca,suas roupas estavam com alguns rastros de sangue, é seu rosto e boca também tinham um pouco desse líquido avermelhado.Eu olhei para o rosto da pessoa e me espantei com quem era............ essa pessoa que temia era eu.As únicas que saiu da minha boa boca foi;
- C-como assim....(a cada palavra que dizia mas a minha voz ficava abaixa)
-Não crie esperanças falsas Taki(disse com uma expressão séria em seu rosto)
-Para,suas palavras me machucam(disse rapidamente enquanto tentava não chorar mas falhava completamente)
-Não se preocupe Taki, diferente dela eu continuo te amando e não vou te julgar por nada(disse com uma expressão que não conseguia indentificar junto a um sorriso)
-Mas ela veio até mim hoje,talvez queira se desculpar(disse com um pequeno sorriso enquanto ainda saiam lágrimas de meus olhos)
-Não,eu descordo com você,eu acho que ela só queria te ofender(disse voltando a falar sériamente)
-Mas,...(começo dizendo para logo ser interrompido)
-Para de falar essas besteiras....porque apesar de tudo que eu faço por você, você nunca esquece ela?(começou dizendo irritado,mas logo abaixa a cabeça enquanto terminava a frase com tristeza em seu tom de voz)
Eu não disse nada, só me afastei dele e fui em direção ao meu quarto.Esse idiota primeiro destrói meus sentimentos como se não fossem nada,e logo depois fica fazendo isso,para eu me sentir culpado, é o pior de tudo é que funcionou agora eu estou me sentindo culpado.
Pov'Mirio
Tamaki porque eu não consigo o seu amor?
Eu já fiz de tudo por você,e continuarei fazendo solara ter nem que seja a mínima chance de ter o seu amor.Embora eu não mereça ter ele,foi por causa de mim que ele sofreu,meu amor é realmente bem doentio,talvez se eu não tivesse mandando aquilo para a ______,agora ele estaria feliz.Eu tenho quase certeza absoluta que vocês querem saber a origem desse vídeo,bom eu vou contar isso ocorreu a muito tempo atrás nesse dia tinham injetado uma injeção no Taki,essa mesma injeção acabou melhorando o estado de saudade dele,mas como consequência acabou ficando temporariamente igual a um animal selvagem,mais agressivo e com vontade de comer carne.Depois que ele recobrou a consciência,ele não lembrava de nada,mas assim que viu o pobre coelhinho todo ensaguetado ele se desesperou e ficou se lamentando por causa do coelho.Votem⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
×*~Híbrido~*×
Storie d'amoreEm um mundo que os híbridos são comuns._______ uma mulher apaixonada por híbridos, acabar por resgatar um híbrido bem inseguro e tímido.Isso deu início de uma paixão inesperada e cheia de desafios....