Reações...

12.8K 1.2K 1K
                                    

Pov'__________
Assim que abrir a porta de casa os garotos estavam assistindo tv mais assim que me avistaram.Eles foram  indo me abraçar como sempre fazem quando eu chego,mas ao perceberem um figura atrás de mim com orelhas pontudas,param no lugar em que estavam e observavam a figura atrás de mim,por um momento ficaram calados,coisa que não durou muito tempo porquê Kaachan falou:

-Quem é esse orelhudo aí?(disse enquanto o olhava mortalmente)

-Ele é o novo integrante da nossa casa(disse enquanto sorria para o mesmo)

-EU NÃO FUI COM A CARA DESSE ORELHUDO NÃO!!! (disse o loiro grosseiramente)

-Calma, você nunca vai com a cara de ninguém Kacchan (disse tentando acalmar o loiro explosivo,coisa que não deu certo)

-Eu vou matar esse orelhudo desgraçado(disse o loiro indo em direção ao elfo com a intenção de matar o pobre elfo)

-KATSUKI BAGUKOU,se você não para agora você está sendo um menino mal, você sabe que não gosto quando você se comportar como um mal menino né!(disse séria para ele que parou o que estava fazendo ficou com a cabeça baixa é sua orelhas do mesmo jeito,o que demostrava o quão arrependido ele estava por ter te decepcionado)

-Desculpa ______-chan(disse enquanto fazia uma expressão muito fofa)

-Ok Katsuki só não faça mais isso(disse enquanto acariciava suas mechas loiras)

-Prometo tentar ser bom menino _______-chan(disse o loiro explosivo sério enquanto encarava o novo hospede de maneira amendrontadora)

-______-chan ele tá assim só porquê está com ciúmes (disse o esverdeado brincando)

-Eu vou te matar seu coelho idiota(disse o loiro mais uma com raiva)

-Kaachan por favor para(pedi para o mesmo que logo obedeceu)

-obrigada ______-chan você salvou minha vida(disse o esverdeado enquanto sorria aliviado)

-Ei ________-chan quem é ele?(perguntou o de olhos heterocromaticos sem mostrar muito enteresse)

-Assim!!Já ia me esquecendo esse é o Amajiki Tamaki,como vocês podem vê ele e híbrido de elfo por isso ele é baixinho é tem essas orelhas pontudas (disse enquanto acariciava o cabelo do elfo que agora estava nervoso)

-Oi Tamaki me chamo Midoriya Izuku mais pode me chamar de Izuku ou como a ______-chan me chama Deku,ou outros dois são o Kaachan e o Doki(disse o esverdeado muito amigavelmente)

-O-oi eu e-espe-ro m-me dar b-bem c-com v-vocês(disse o elfo envergonhado)

-Vamos comer alguma coisa?Eu estou com fome(disse indo em direção a cozinha ouvindo como resposta um sim dos três híbridos)

Preparei um lanche para nós quatro,depois de preparado fui para sala que era onde os mesmos estavam e vi que eles estavam se dando bem com o Tamaki,tirando o Bakugou que ainda estava se fazendo de cara emburrada ignorando a existência do elfo.Botei a bandeja que antes segurava na mesinha que tinha um pouco mais a frente do sofá,liquei a TV.

Me sentei junto com eles e botei uma anime qualquer para a nós assistirmos,de um lado meu estava o Kaachan e do lado dele o Deku,já do meu outro lado estava o Tamaki e do seu lado o Doki...

Quebra de tempo

Depois de assitimos vários episódios do anime,todos estavam adormecidos no sofá menos o Tamaki,mas depois de um tempo também acabou dormindo no meu ombro.Eu que nem uma boba comecei a admirar ele dormindo enquanto tirava o cabelo do seu rosto,depois de um tempo acabei por dormir também junto com os meus híbridos.

Eu tô pensando em bota o um apelido do Amajiki Tamaki,eu pensei em Maki.Me mandem nome de apelidos paro o nosso elfo envergonhado!!

Votem⭐⭐

×*~Híbrido~*×Onde histórias criam vida. Descubra agora