Pov'Togata
Esses idiotas são completamente imprestáveis, graças a eles eu perdi o meu híbrido.Fiquei esperando por vários meses para ter esse híbrido,e logo quando faltava bem pouquinho para ter ele.Eles estragaram tudo,mas eu voltarei a ter meu híbrido nem que seja por mal.Sai do meu do escritório é fui a uma cafeteria próxima,assim que chequei na mesma tomei um café bem quente e sem açúcar.Fiquei olhando para o seu céu através do vidro,e percebi orelhas pontudas,olhei para seu rosto e acabei comprovando minha pequena hipótese de fato aquele garoto de orelhas pontudos que fazia cosplay de tomate era o seu híbrido Amajiki Tamaki.Eu um movimento rápido deixei o dinheiro na mesa é saí da cafeteria com a intenção de alcançar ele,mas acabou que minha breve tentativa foi em vão, já que acabei o acabei perdendo o elfo de vista que aos poucos foi desaparecendo no meio daquela multidão.Frustado voltei para meu escritório com ainda mais sentimentos negativos do que eu tinha antes,nesse momento de passavam várias perguntas na minha cabeça "Porquê ele estava acompanhando com aquela garota?" ,"Porquê ele parecia tão feliz ao está perto dela?","Porquê Tamaki estava mais envergonhado do que o normal com aquela menina?"....Ele é diferente com essa menina,ele sorrir para ela, porquê é carinhoso com ela, porquê ele é diferente com essa menina o que ela tem de tão especial.Eu sou melhor do que ela,eu posso dá todo meu amor para ele,posso dar tudo que ele desejar,posso levar ele para lugares chiques,posso comprar vários presentes de marca,eu posso dar uma vida melhor para ele.
Mas mesmo eu podendo tudo isso para ele,o mesmo ainda foge de mim, porquê ele prefere ela em vez de mim.Fui até um velho amigo meu que era meu mordormo e perguntei:
-Carson,eu sou feio?(perguntei ansiando sua resposta)
-Não,muito pelo contrário você é muito desejado tanto por meninas quanto por meninos(disse seu mordormo com a voz calma)
-Carson,eu tenho pouco dinheiro?(disse novamente ansiando por sua resposta)
-Não, você é um dos homens mais ricos e influentes do Japão, não tem como você ter pouco dinheiro!(disse o mordormo ainda calmamente)
-Eu tenho tudo,para ser melhor que uma garota qualquer pobretona.Mas porquê ele escolheu ela ao fez de mim??(disse sem esperar conseguir uma resposta do seu mordormo)
Quando ia sair do seu escritório e surpreendido por seu mordormo respondendo sua resposta.
-Jovem Togata,eu acho que é porquê ele tem um certo medo do senhor(disse o mordormo surpreende o loiro de olhos azuis)
-Medo?... Porquê ele teria medo de mim??(perguntei cabisbaixo)
-Senhor sem querer ser rude,mas foi você que o transformou em um híbrido,ele sempre via você quando passava por aqueles variados procedimentos torturantes,talvez por sempre vê você lá acabou achando que você que tivesse botado ele lá para sofrer!(disse o mordormo com o tom de voz alto)
-Mas isso eu posso te explicar,de fato eu fiz ele se transforma em híbrido mas isso foi por causa da doença que ele tinha.Desde de que éramos crianças o Tamaki teve uma saúde frágil,ele só tinha mais um pequeno período de vida.Então o único jeito de ter a possibilidade de viver era virando um híbrido,eu gastei milhões de dólares para ele virar um híbrido.E depois eu pedi que os cientistas trocassem as memórias verdadeiras,por memórias falsas.Agora ele acha que nasceu híbrido ou coisa do tipo.(disse finalizando minha fala surpreendendo meu mordormo)
-E por que o senhor fez tudo isso??(perguntou o mordormo dessa vez curioso)
-Não é meio óbvio,eu amo aquele garoto!! Não paro de pensar nele n um minuto se quer!!Eu amo esse garoto desde de que éramos crianças da secundária!(disse envergonhado deixando o mordormo com os olhos arregalados de tanto surpresa)
Saí do escritório que antes estava e fui para minha casa,tomei um banho quente,e logo fui dormir na minha cama macia enquanto pensava no garoto que tanto amava...
Pov'___________
Hoje depois de tomar café da manhã com os meninos,me arrumei e pedi para o Tamaki se arrumar.Iremos hoje para um centro comercial para comprarmos roupas para o mesmo e também os meninos.No começo os meninos não aceitaram ir só eu é o Maki mas depois de um tempo eu consegui convencer eles.O mais difícil de convencer foi o Kacchan,mas depois de um tempo acabou aceitando.Fomos para o centro comercial de ônibus,assim que chegamos nós nos divertimos muito,tomamos sorvete,compramos várias peças de roupas,e também acabamos assistindo um filme.E depois fomos estávamos indo para casa,senti alguém olhando para o Maki ,e vi que estava certa tinha um homem loiro bem vestido olhando precisamente para o Maki, então eu eu começei a andar rápido puxando o pobre elfo que não estava entendendo nada.Consequi despistar aquele desconhecido do nosso pé,depois disso fomos de volta para casar sem nenhum problema.Assim que chegamos,como estava muito cansada preparei a comida dos meninos rápido,depois de pronto eu servi para eles e também para mim.Depois de comermos enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias e engraçadas.Pequei os pratos e copos para lavar,mas antes de começar lavar a louça,o meninos disseram que iam lavar pra mim.
Eu agradeci e fui dormir....Votem⭐⭐
Me desculpem a demorar.O motivo é porquê tô sem criatividade para continuar com essa fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
×*~Híbrido~*×
RomanceEm um mundo que os híbridos são comuns._______ uma mulher apaixonada por híbridos, acabar por resgatar um híbrido bem inseguro e tímido.Isso deu início de uma paixão inesperada e cheia de desafios....