Então eu não existo?!

2.2K 220 80
                                    

Pov'__________
Após ela confirmar a pergunta,confesso quê fiquei triste e também um tanto quanto decepcionada.O quê eu faço agora?
Como posso segurar essa vontade enorme de  chorar?
Calma ______ você têm que pensar no lado bom dessa situação, nesse universo o Tamaki está vivo,isso é o importante nesse momento.Dessa vez eu vou impedir quê o Tamaki morra,vou fazer de tudo para que nada de ruim aconteça com ele,agora é a minha vez de protege-lo,só tem um problema,ele não me conhece,ou seja,como vou me aproximar  dele,se ele acha quê eu sou um esquisita qualquer quê abraça ele do nada e fica chorando.Como vou resolver essa situação,pensa _____ pensa...........Já sei é só eu inventar uma razão para ter feito isso e logo depois pedir desculpas,espero quê essa ideia funcione,se isso não funcionar eu vou está em sérios problemas.
De repente meus pensamentos são interrompidos pela voz de Violet quê chamava pelo meu nome incansavelmente,logo olho para mesma e perguntei:

-O quê foi?(disse meio confusa)

-Como assim o quê foi,eu fiquei te chamando por vários minutos mais você nem parecia ouvir.Parecia quê estava no mundo da lua(disse enquanto soltava uma risada)

-Eu só estava pensando em um plano(disse de maneira simples)

-Um plano?(disse Violet curiosa)

-Sim,agora é minha vez de protege-lo,dessa vez eu vou evitar quê ele morra(disse de maneira confiante)

-Isso vai ser um pouco difícil de se resolver,o destino não é uma coisa quê se posso mudar facilmente (disse dessa seriamemte a garota de olhos violetas)

- Você está dizendo quê o Maki está destinado a morrer?(disse um tanto quanto indignada)

-Exatamente,te levar para um universo alternativo é uma coisa,mudar o destino de uma pessoa é uma coisa completamente diferente(disse a garota de cabelos brancos com um tom de certeza)

-Eu não só posso como vou mudar o destino do meu elfinho,não vou deixar ele morrer(disse decidida enquanto sorria feito uma boba apaixonada)

-O amor é uma coisa realmente linda(disse Violet enquanto lembrava dos momentos tão memoráveis quê passou junto de sua pessoa amada,quê agora já tinha falecido pois ele era um simples mortal é ela uma deusa)

-O amor muda as pessoas,é as tornam mais sensíveis mas também as deixam felizes e amadas(disse enquanto entrava na minha mente lembranças quê tinham como protagonista o elfo)

-Boa sorte ______,você vai precisar.Eu vou tentar de ajudar,vou procurar nos outros universos informações quê possam ser úteis para você (disse Violet sorrindo)

-É porquê você faria isso por mim?(disse um tanto quanto confusa)

-Eu me apaixonei por um mortal,mas sempre quê a gente se encontrava alguns meses ele morria,não importava em quantos  universos alternativos eu me encontrava com ele,sempre acabava acontecendo a mesma coisa no final ele sempre morria.Eu sei como é ruim perde a pessoa quê você ama,por isso quê quero te ajudar, fazendo isso nós podemos mudar os destinos das pessoas quê tanto amamos (disse Violet meio melancólica enquanto soltava algumas lágrimas de seus olhos)

-Obrigada Violet(disse chorando por conta da história triste quê ela contou)

Depois dessa conversa eu fiquei sem vê ela,caminhei sem rumo,até que encontrei um pequeno bosque,olhei para banquinho e logo fui me sentar no banquinho quê se localizava em frente à uma lagoa cristalina quê estava cheia de animais marinhos dos mais diversos,fiquei olhando para as pessoas aleatórias que passavam ali,e lá fiquei por horas acompanhada de meus pensamentos somente,até quê olhei a uma pessoa em particular era o Deku,rapidamente fui até o mesmo e falei com o mesmo:

-Deku você poderia me fazer um favor?(perguntei esperando receber um não como resposta)

-Posso(disse o esverdeado tímido)

-Sério?(disse enquanto dava pequenos pulinhos de alegria)

-Sim,pode parecer estranho mas parece quê eu te conheço,é pelo visto você também parece me conhecer(disse o menino de olhos verdes enquanto tentava esconder sua timidez)

- Você é um fofo Deku,muito obrigado(disse abraçando o esverdeado)

-o-obrigado eu acho(disse o esverdeado tentando esconder sua vergonha)

-Então eu preciso conversar com o Tamaki,é para isso acontecer eu preciso da sua ajuda(disse sorrindo para o mesmo)

-É como eu posso te ajudar?(disse o esverdeado em um tom gentil)

-Eu vou te acompanhar até a sua casa,quando chegarmos você entra na casa e pede para o Tamaki sair da casa,eu vou está lá esperando ele,então assim  a gente conversa(disse enquanto explicava o meu plano da forma mais simples possível)

-tá bom(disse o esverdeado concordando)

Assim como pedi para o Deku,ele fez tudo o quê eu tinha pedido,agora estou aqui esperando o Tamaki sair da casa escondida atrás de uma árvore.Logo depois de uns segundos eu consigo ouvir o som de passos,olhei para onde provinha esses passos é logo vi o elfo,assim quê ele me viu logo recuou e foi andando pelo lado contrário,ou seja,estava voltando para a casa,mas antes quê ele entrasse eu pequei no seu braço é disse para o mesmo:

-Eu posso te explicar o meu comportamento estranho,por favor escute a minha explicação (disse o mais sincera possível)

-Ok(disse o elfo ainda meio desconfiado)

-Pode parecer muito doido o quê eu vou te dizer agora mas é tudo verdade,eu conheci uma pessoa muito importante para mim,ele era muito parecido com você e tinha o mesmo nome quê você,mas um dia ele morreu e por causa disso eu fiquei muito depressiva,até quê um dia eu encontrei com você é me deixei levar pela emoção(disse com um misto de tristeza e sinceridade)

-Isso parece uma coisa meio sem sentido,talvez você seja uma stalker ou talvez uma perseguidora(disse o elfo com uma expressão séria)

-Eu não sou uma uma perseguidora,se eu fosse já teria te sequestrado princesa(disse brincando com o mesmo)

-E-eu não sou princesa não(disse enquanto escondia seu rosto corado por trás da suas mãos)

Eu fiquei rindo por um tempo da reação fofa do mesmo,mas assim quê percebi quê ele estava tentando fugir eu o puxei para perto de mim e disse no seu ouvido:

-Quero quê você saiba quê vou sempre protege-lo (disse e logo depois me afastei deixando um elfo corado e confuso para trás)

Votem⭐

×*~Híbrido~*×Onde histórias criam vida. Descubra agora