Eu sou diferente!

1.5K 185 66
                                    

>T^T>
Desculpe leitoras por deixarem vocês esperando por tanto tempo,minha criatividade não anda muito boa mas como você estão gostando dessa fanfic irei tentar atualizá-la sempre que possível usando minha criatividade o máximo que eu puder.

♡Obrigada por apoiarem tanto essa fanfic♡

Pov'______
Mais um dia acordei nesse mundo "estranho",um novo dia para tentar conquistar o meu amado elfo,isso mesmo vou conquistar o garoto de quem eu tanto amo.Dessa vez quê eu tive uma nova chance para salvar ele,é com certeza não vou desperdiçar-la.Agora vai ser tudo diferente,antes eu fui fraca é não pude protege-lo mas agora eu vou me esforçar para me tornar mais forte tanto fisicamente quanto mentalmente,dessa vez não vou deixar o Mirio mata-lo,dessa vez vou impedir que qualquer coisa machuquei.
A partir de hoje pode parecer exagerado mas vou começar a treinar kickbox e também vou aprender a usar armas brancas,dessa vez não vou deixar nada me abalar dessa vez vou mudar o futuro.Nossa falando assim estou parecendo um daqueles protagonistas de animes do gênero shounen kkkk.....

Quebra de tempo
Já se passaram alguns meses que comecei a minha nova vida,todos os dias sem falta tentando sempre conquistar um certo elfo tímido mas sempre acabava sendo recusada pelo elfo,hoje não seria diferente tentarei conquistar ele aos poucos, nada na vida acontece facilmente.....Lá estava eu mais uma vez encostada em uma árvore perto de sua casa esperando quê o elfo saísse pela porta da mesma,depois de longos minutos esperando o mesmo sair para fora,ele finalmente fez o quê eu tanto queria,quando o vi acabei deixando um sorriso escapar dos meus lábios,e fui direto em sua direção assim que me aproximei o mesmo logo disse:

-V-você não cansa de ficar todo dia sendo recusada não?(disse o elfo meio duvidoso e ao mesmo tempo curioso)

- Não,sabe porquê?(disse determinada com um sorriso sacana no rosto)

-Não sei,me fala o porquê?(disse o elfo confuso deixando em seu rosto uma expressão de confusão um tanto quando fofa)

-Porquê eu sei quê você gosta de mim,mesmo quê seja só um pouquinho (disse bastante confiante enquanto me aproximava do mesmo,o que trazia como consequência as suas bochechas se tornando avermelhadas)

-M-mentira,eu não gosto de você (disse o elfo com o rosto bastante vermelho tentando negar desesperadamente a sua afirmação)

-Então se eu estou mentindo,porquê você está corado nesse momento?(perguntei rindo do expressão de desespero que o mesmo tinha)

-Eu bati minhas mãos nas minhas bochechas  com muita força sem querer,por isso ficou assim(disse o elfo corado tentando desesperadamente não admitir quê gostava da garota que estava a sua frente)

-Sei,vou fingir quê acredito nessa sua mentira Maki(disse sorrindo para logo depois o envolver em um abraço acolhedor para poder sentir o cheiro do seu amado elfo)

-O-o q-quê você está fazendo?(disse o mesmo ainda mais corado quê antes)

-Eu gosto de sentir o seu aroma natural de flores,eu também gosto de abraçar a pessoa de quê eu tanto amo(disse admitindo a verdade sem enrolação,fazendo assim o mesmo se sentir bastante envergonhado)

-M-me ama?(disse o garoto de orelhas de elfo incrédulo tentando acreditar nas palavras na garota que agora estava o abraçando)

-Sim,eu te amo,te amo muito mesmo.Dessa vez vou te dizer tudo o quê sinto(disse a garota sorrindo enquanto tentava desesperadamente esconder a vergonha quê sentia naquele momento)

-Por que você é sempre tão sincera?(perguntou o garoto de cabelos azul escuro ainda bastante corado pelo comentário anterior de _______)

-Porquê nunca sabemos o dia de amanhã, se alguma coisa pode acontecer(disse melancólica a menino recordando do que aconteceu com seu amado elfo em outro universo)

-Você está certa,nunca poderemos saber o quê pode acontecer no dia de amanhã(disse o elfo concordando com _________)

-Mas quero quê saiba de uma coisa,vou sempre está do seu lado para te proteger,desculpa ficar falando isso toda  a hora(disse enquanto determinada para depois bagunçar meus cabelos levemente por está constragida)

-_______,você poderia parar de me tratar como uma criança?Eu sou bem forte sabia?(disse o elfo fazendo uma pose de pessoa corajosa)

-Eu sei,mas eu quero te proteger do mesmo jeito eu quero por quê você é meu bebezinho(disse a mesma brincando com o mesmo voltando a deixar o mesmo corado novamente)

________ e Tamaki ficaram por horas conversando até que o inesperado aconteceu,até aquela garota de cabelos verde água chegar se aproximando do Tamaki logo o cumprimentando com um abraça, eu quê não sou boba nem nada rapidamente soltei ele do abraça da mesma,e o puxei sutilmente até mim,ele estava de costas para mim mais sabia que ele estava corado,seu rosto estava mais quente do quê o normal,abracei a cintura do mesmo e coloquei a meu queixo encostado sobre seu ombro,olhei para ela e disse:

- Você pode até conhecer ele por mais tempo,mas uma coisa eu te digo não vou perder para você(disse de forma desafiante e logo depois de terminar essa frase dei um beijo na bochecha do elfo quê como de costume corou)

- Você é mesmo bem abusadinha,está se achando demais.Você do nada apareceu quê nem um louca stalker perseguindo ele(disse sorrindo de forma cínica a garota de cabelos verde água)

-Eu não estou sendo uma stalker louca ou coisa do tipo apenas estou correndo atrás da pessoa quê eu gosto, diferente de você quê não tem nem coragem de falar que gosta dele(disse fazendo a mesma ficar com raiva e ao mesmo tempo envergonhada)

-Além de ser abusada fica se metendo com as pessoas,vai preocurar um pouco de educação (disse a mesma enquanto se segurava para xingar a garota que abraçava o elfo quê a muito tempo gostava)

-Por isso que não queria quê você soubesse que estávamos se falando,sabia quê ia dar merda,sempre tentei evitar te encontrar(disse também com raiva da mesma que estava tentando roubar a coisa mais importante da sua vida)

-Tamaki você também participou desse plano dela,de ficar a encontrando sem eu saber?(perguntou a mesma olhando fixamente para o mesmo)

-s-sim,me desculpe (disse o mesmo enquanto abaixava sua cabeça)

-Que merda,porquê você está escolhendo essa desconhecida que conheceu a pouco tempo em vez de mim(disse a garota de cabelos verde água enquanto sentia suas lágrimas caindo e seu coração se partindo)

-M-me desculpa(essas foram as únicas palavras quê saíram da boca do elfo triste)

-eu sempre te ajudei e te apoie,então porquê você escolheu ela em vez de mim?(disse a esverdeada enquanto sentia a raiva tomando conta de si)

Como resposta apenas ouve um silêncio continuo,o quê a deixou ainda mais irritada.Ela caminhou até a sua casa furiosamente e lá ficou alguns minutos para logo voltar para a porta da sua casa,jogando as roupas e os pertences do pobre elfo que no momento sentia um certo medo por causa da atitude amedrontadora da esverdeada.O elfo enquanto via seus pertences e roupas sendo jogadas para a casa da esverdeada começou a se desesperar e tremer.Logo ele lembrou do sentimento desesperança de ficar sozinho, então foi até a mesma e começou a se desculpa:

-me desculpe por magoar seus sentimentos, me desculpe por não poder corresponde-los(disse o elfo enquanto chorava ajoelhado no chão)

-Maki,o quê foi?(disse tentando entender o desespero do elfo)

-Eu não quero ficar sozinho de novo,todos estão me abandonando de novo(disse o elfo enquanto cobria seu rosto com as mãos tentando esconder as lágrimas que escorriam de seus lindos olhos)

- Você não vai,eu vou sempre está do seu lado.Já se esqueceu do quê eu disse?Sempre vou te proteger e nunca vou de abandonar (disse abraçando o elfo que estava desesperado enquanto acariciava seus cabelos tentando acalma-lo)

Longos minutos se passaram tentando acalmar o elfo,olhei para a esverdeada com muito ódio e disse:

- Você não gostava dele?Só porquê ele não correspondeu os seus sentimentos você fez isso?(disso completamente raivosa me segurando para não bater na mesma)

Votem⭐⭐

×*~Híbrido~*×Onde histórias criam vida. Descubra agora